19/07 - OEEEEEEEE \o/

Postado por Mah on
Noossa Nossa NOOOOOOOOOOOOOOSSA!!!
Corre para lá, corre para cá.. esta vida viu!!

Como estão pessoas???
Brasil perdeu a Copa!! hahahhahahha desculpa.. não pude deixar de dar esta risadinha com um fundinho de "eu já sabia".


Vamos lá... achei que nas férias da faculdade descansaria um pouco mas doce engano....
Meu chefe tirou férias então, durante este período, eu fiz as vitrines (sim, não consigo falar vitrina! Acho feio) sozinha. Então tive mais trabalho.. conseqüentemente menos tempo.
=]
Mas agora as férias dele acabaram e eu terei mais tempo.. hahahhah EEEEEEEEEEEEEEEe \o/


************************************************************************************

Dia desses estava afim de usar um batom bem, mas bem escuro! E não achei =/
Aí que resolvi fuçar nas coisas da mamãe! Achei o Cyber da MAC! ui! Passei e depois passei o Aphrodite da NYX.. ficou assim
Sim... Maraisa tirou foto no telefone! Ah... mas não ficou tão ruim.. =]
Gostei vai!
Agora quero um batom escurooooooooooooooo eee \o/

****************************************************************************

Alguém me diz o que são estas promoções?
ME DIZ POR FAVOR ANTES QUE MEU CARTÃO EXPLODA E MEU NAMORADO ME MATE!
Olha.. eu sei que estudo Marketing! Eu sei mesmo... mas antes de estudar sou mulher e doida por compras! hahahhaha

Mas sério.. tem umas promoções ótimas por aí! Valem muito a pena... como minha mãe disse " Dá para comprar o presente de Natal e guardar!" AAHaHhAhaHAHhAHahha
Agora é a hora! Estava namorando um blazer na Mob desde quando ainda trabalhava lá! (como Visual) e sábado tive esta oportunidade! A loja da Aparanés surgiu na minha frente e entrei! Perguntei se por acaso aquele blazer preto croco ainda estava lá. E ESTAVA! Um P! Ai que coisa mais linda deste mundo! Mais de 50% de desconto! Juro.. ele me esperou.. e hoje dorme feliz em meu armário!

Fora a Melissa que pela primeira vez, desde que me conheço por consumidora com meu próprio dinheiro, está em promoção! O quê???? Melissa em promoção? Duas saindo pelo preço de uma?? Ai... pode vir já para o meu armário! hahahhahha. Mas eu precisava de duas sapatilhas... Só tenho sapata do salto e trabalha andando de um lado para o outro.. . justificável!

Acho digno passear pelo shopping caçando as promoções!
Mas cuidado... muitas lojas não abaixaram preços de peças como casacos e botas!
E mais.. tem lojas com descontinhos de 20%! MUITO POUCO! Tem que ser de 50% =]

************************************************************************************

Ontem fui ao cinema com o boy! Eclipse... hahahhah
Eu juro que estou besta até agora! Estou escrevendo e rindo muito... Como pode um cara esquentar a sua mina deitando de conchinha com ela e vc vendo?? COMO PODE?? hahhaahhahha
Mas como disse a minha amiga quando eu falei "Tuh, isto não existe! Que homem ia ficar olhando?"
"Ah tá! E vampiros e lobisomens existem né?"

HAHhaHAAHhahAHAHhaaHhahaHa
Não gostei deste filme não... hahahhahhaa não consigo parar de rir.. que horror!

*************************************************************************************

Semana passada, enquanto meu namorado demorava para me buscar, comprei uns esmaltinhos! (Agora ele sempre vem correndo quando eu ligo! Se ele demora já sabe.. hahahahha)

Carbono, Mauve Urban, Black Out e Sereia.

Depois mostro como ficam na unha =] Se bem que em algum blog de esmaltes vocês já viram...

É isto! por hoje é só!
Tenham uma semana maravilhosa!

obs.: Fiz este post ao som de Jamiroquai! Ai que vontade de rever pela milésima vez O diabo veste Prada


beijos
Mah

0 comentários: