05/07 - Favoritos de Junho!

Postado por Mah on
OIEEEEEEEEEEEEE!!

\o/
Agora vai hein?
hahahhahahha

Tudo bom com vocês??
Hoje vou mostrar os produtos que mais usei no mês passado.
Eu nunca coloco tooooooooooodos, pois uma boa parte já comentei aqui. Portanto só falo aquilo que me surpreendeu pegaram??

Bora lá
1- Batom Brave MAC
Já faz um bom tempinho que comprei ele, mas como usei em junho! O Brave é um Satin (Satin é a cobertura do batom, no caso quer dizer mate, um acabamento "fosco", seco). Rosinha mais lindo deste mundo... bem de menininha e fica simplesmente lindo!

2- Corretivo Duda Molinos cor 3
AAAAAAAAAAAA estou bem triste pois acabou o meu! Preguiça de comprar! Ainda mais sabendo que está mudando de embalagem e tals e sei lá onde vou encontrar! Ele é perfeito para a minha pele! Não consigo viver seeeeeeeeem! OHHHH O que será da minha vida agora sem este corretivoooo? hahahhahahha que melodramática!

3- Splash BBW Velvel Tuberose
Gente! GEEEEEEEEEEEEEEENTE! Como estou apaixonada por este splash! Ele fica na minha bolsa! Fragrância maravilhosa que nem sei descrever! comprei no chute (sou cheia de fazer isto pela internet) comprei 4 splashs diferentes da marca, e este foi o que eu amei! Recomendo para quem adora um cheiro cítrico... algo fresco MAS forte! MUITO, MUITO, MAS MUITO BOM!

4- Umidificador de cachos Elséve Hidra-Max Colágeno
Bom, não sei como descrever este produto na minha vida! Necessário! Ganhei um e agora que acabou comprei mais dois! Fica dentro da bolsa também! (nessas horas vocês pensam ' Imagina o peso da bolsa desta menina!' é.. a minha bolsa é BEM pesada) A qualquer momento você passa no cabelo e está gata! É muito bom quando ficamos o dia todo fora de casa e ainda as 7 e 20 devemos estar lindas para a faculdade! SIM, eu detesto chegar na faculdade acabada... com o rosto brilhando e toda detonada por conta do dia stressante que tive! Por isso passo bem no banheiro e me remonto! =]

5- Máscara Revlon 3D Extreme
Uma máscara bem da baratinha! Custou $5,95 e me deu um susto quando chegou! Seu aplicador é pequeno e bem do estranho. Achei que não ia fazer nada por mim! Mas me enganei... ela trabalha muito bem! Honesta =]

PESSSOOOOOOOOOAS!
É isto!
Estou voltando... estou voltando...
calma... é difícil quando sua cabeça está em outro lugar.... mas tudo dará certo!

Se cuidemmmm
beijos
Mah

2 comentários:

* disse...
6 de julho de 2010 às 15:20

gostei dos produtos !! :)

Beatriz RFC disse...
9 de julho de 2010 às 00:24

Poxa, q chic q vc é hein, mocinha? Muito legal estar na blog list do orgulhodoscachos.com.br, estou te seguindo! Amei o teu blog, passa no meu! www.koizazdiminina.blogspot.com
Bjoo!