20/07 - Corretivo Select Cover-Up MAC

Postado por Mah on
Oiiee!
Estou em uma dúvida cruel! Show da Lauryn Hill e do Lionel Richie! AAAAAAAAAAAAAA! Eu adoro os dois! Deveras! Não sei em qual ir... Nos dois não rola... o que faço?? o.O
Tô achando que não vou em nenhum!

Acontece que meu corretivo do Duda Molinos cor 3 acabou (embalagem antiga) e eu tinha aqui em casa um da Nyx que era muito claro, o Studio Finish que no final das contas achei muito escuro (NW40) e uma olheira péssima para ser escondida!

Fui para a Mac e comprei com a Mari (vendedora UOOOOOOOOOOOOOOOOOU) esta belezinha aí:
A minha cor é a NW35.
Este corretivo tem uma ótima cobertura, o que eu adoro, mas não é tão sequinho como eu gosto. Como eu sempre passo pó, problema resolvido!
Creio que vá durar a eternidade, pois um pouquinho espalha que é uma beleza... rende demais!
Esta é uma dica de produto... não quer dizer que eu ache somente este o melhor do mundo, mesmo porque existem diversas marcas para testarmos não é mesmo?
Agora preciso achar novos corretivos, pois é muito triste depender de um somente! Sofri muito dependendo do meu Duda Molinos!!
Vou caçar uns mais baratos! =]

É isto! Amei meu corretivo novo e me divirto cobrindo minhas olheiras com ele! hahahahha

Investimento? R$ 75,00
Quanto vem? 10ml

Se cuidem!
beijossss
Mah

0 comentários: