01/07 - Ai esta vida viu...

Postado por Mah on
Gente! Estou viva!!
Por incrível que pareça estou! =]

Desculpem mil, duas mil vezes!! Não estou com tempo!! =/
E como eu já disse várias vezes prefiro não postar do que postar algo besta pegaram??

Estou vendo que o número de seguidores está crescendo pouco a pouco e fico feliz de ver sempre um rostinho novo ali do lado!

Como minhas aulas acabaram estou conseguindo acertar tudo! E as coisas aqui em casa com a família também estão se acertando, então eu fico mais feliz e mais sossegada. Sendo assim posso sentar e pensar melhor nos meus posts para fazer com gosto!

Logo logo eu volto ok??
isso se eu não passar mal antes com as promoções do shopping e com os email que recebo com uns 50%, 70% Off na minha cara!
Sério... isso não é coisa que se faça para uma mulher que adora promoção!! Ainda minha amiga me fala "Vamos bater perna e gastar o que não temos e depois nos afundar em dívidas?"
HAHhAHAHHAHAHhAHHA
Como tenho amiga besta!

Se cuidem amores e depois volto!
JURO!
EU VOLTO...
=]
Mah

0 comentários: