01/02 - =]

Postado por Mah on
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI!
Nossa.. e eu achando que esta semana a chuva pararia!
Doce engano não?
O ruim é que ela vem bem na hora de ir embora né??? Ai que saco!

Gente! Somente 5 dias para o show! AAAAAAAAAAAAAAA eu to tendo um treco!
E mais 16 dias para o meu aniversário! huhuhuhuhu
E semana que vem as aulas começam! Ah.. eu gosto de estudar e tudo mais, mas estou vendo que será tão corrido... dá uma preguiçaaaaa.. mas precisamos de um diploma né?? huhuhuhu

Hoje comprei a Telva de Outubro! Veio com um condicionador Pantene de brinde! com 30 ml... tão fofinho! Quando eu usar aviso!
Como eu sou uma pessoa muito sem noção eu nem terminei de ler a que eu comprei na semana passada (de Setembro). Então eu ainda não dei uma olhada nesta.. =] Vem com 2 revistas a mais: de beleza e crianças. AI! Não me canso de adorar esta Telva viu! Tão baratinha e tão legalzinha...

Mudando de assunto... estou tão happy com a minha máquina nova que tudo que vejo quero tirar foto e testar sua capacidade! HAHhaha sei que ela tira foto tudo preto e brabco e deixa só uma coisa colorida. Mas eu ainda não aprendi a fazer.. quando aprender eu mostro...

Por enquanto fiquem com esta foto que tirei hoje... AAAAAAAI ! Me senti tão fotógrafa! HahhAHahhHAhA

E por hoje é só gente!!

Se cuidem e não esqueçam de andar com o bote =]

beijos
Mah

0 comentários: