31/01 - Fim do mês... oh =O

Postado por Mah on
Gente!
E não é que o mês acabou?
UOOOOU!
Faltam 17 dias para o meu aniversário! Mas que belezuraaa! Ai que alegria... farei 21 anos!! A vida passa...

Estou muuito alegre pq tenho uma máquina nova! HUhuhuhuhuhu Já comecei com as fotos... olha que coisa mais linda

Sinceramente não me lembro que Av era esta... Sto Amaro? Sei lá.. estava voltando do Shop Morumbi...

E por falar em Morumbi.... Gente, sabem a revista Telva? Aquela revista espanhola que SEMPRE vem com um brinde e tudo mais? Então! Estava eu linda na Fnac do Morumbi e fui caçar a revista.. PRIMEIRO: Perguntei para a atendente
"Oi, você tem a revista Telva?"
ela "Qual?"
eu "A revista Telva, espanhola.."
ela " Não" - assim, bem seca
Aih eu fui caçar e ACHEI! olhei para ela e disse
"Esta é a rivista Telva"
ela "Ah! Então tem.."
¬¬ eu "Você não sabia do que eu estava falando né lindinha?"
E virei.. aih fui olhar a revista.. e estava SEM O BRINDE!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Gente o que é isto? A Fnac tirou os brindes da revista? Q m**** é esta?
Ó.. fiquei mal com aquilo viu? Fnac caiu no meu conceito e vou continuar comprando minhas Telvas na Livraria Cultura...

Mas eu não saí de lá sem nada.... olha o que eu adiquiri!


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
MICHAELLLLLL

Deus, se tem uma pessoa que me faria pagar mais caro em um show do que a Beyonce, me faria dormir na fila, esta pessoa era o Michael... não era do meu tempo, mas quem não viveu MJ? Eu necessitava deste DVD!
Juro... dvd mais lindo do mundo.. lindo, lindo, lindo!
Vale cada centavo! Só fiquei triste pq não tem duas músicas que eu esperava ver... Rock with you e You are not alone. Mas ta lindo, maravilhoso e eu recomendo! huhuhuhu

Ai gente... ainda não acredito que este cara morreu... não mesmo! E com certeza meu filhos ouvirão Michael!


Ai ai.. por hoje é só!
Este final de semana também foi bem do corrido e no sábado que vem tem o show e eu estou ancisosa ai meu Deus!
Me segura quando ela cantar Diva! Pois eu também sou uma!!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AUhaUhuAHuHAhUA

beijos na testaaaaa
Mah


0 comentários: