02/02 - Wishlist

Postado por Mah on
Hello my darlings!
Terça-feira, faltando 4 dias para o show.. oh meu Deus!


Bom, como eu nem comprei muuuita coisa de cosméticos e tals neste começo de ano, não tinha como fazer uma listinha com os produtos mais usados. Seria repetitiva!
Então eu achei melhor fazer uma wishlist! =]
Mês de aniversário.. sebe como é né?

Então aí vai a minha wishlist que fiz em Janeiro para comprar em Fevereiro. Afinal é meu aniversário e eu nem vou viajar no carnaval! Então mereço! =]

1- Sandália bota de camurça da Shoestock. Ai, quando eu vi no site achei feinha... mas passei na loja sábado e fiquei APAIXONADA! Gente.. coisa mais linda deste mundo é esta sandália! Linda linda linda... eu quase passo o meu namorado! HAhAHhA bem alta.. bem linda mesmo.

2-Dramatically Different Gel. Eu sem noção que sou comprei só o sabonete dos 3 passos. E não me pergunte por que eu fiz isto. Então ele está na minha lista de aniversário! AHhaHAHAHha preciso me tratar direito não é?

3-Clarifying Loção 3. Como já disse é para eu continuar o tratamento né? huhuhu.

4- Silk Groom Serum. GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEE! A última vez que fui na Kiehl´s eu conheci este sérum! NoOoOoOooSSA! Eu necessito dele! Deixa um brilho maravilhoso no cabelo e pelo visto usa bem pouco.. dura sabe? Eu testei... ai! Amei! Estou in love com esta marca e no final de semana estarei lá para comprar o meu! huhuhuh já está tudo planejado! =]

5- Loção Cremosa Maracujá e Cajá. Olha, eu ainda nem entrei em um Boticário para sentir o perfume desta loção, mas eu achei tão bonitinha na vritrine que quero uma! Mas tem que ser cheirosa né?

BOOOOM, esta foi a minha listinha do momento. Eu nem quero tanta coisa assim né? Deixa começar o inverno que a minha lista cresce horrores!
Eu sou completamente apaixonada pelo inverno! Uma estação tão elegante! Tão linda! Cada roupa que eu passo mal! Ai ai...

Fico por aqui =]
Se cuidem!
beijos
Mah

0 comentários: