26/01 - Cadê meu bote?

Postado por Mah on
GEEEEEEEEEEEEEEENTE!

Preciso de um bote para andar em SP!!
TODOS os dias chove!
Hoje estava o fim! AAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Eu não mereço!

Fora isso como foram de final de semana???

Fiquei fora de casa direto... nem deu tempo para postar nadica de nada!

Bom, sexta revi amigos do colégio! NOOOOSSA! Mil anos huhuhuhu
Sábado fui no Villa Lobos e comprei umas blusinhas na Espaço Fashion. Vale super a pena a promoção desta loja!! ADOREEEEEEEEEEEEEEEEEI =] Preços ótimos!

Domingo juro que não lembro o que fiz! Ahhh! Lembrei.. mercado... nada importante!

Segunda, feriado! Dia de ficar jogada em casa! Mas nem fiquei... ah! Mas eu vi um filme super fofinho! Alvin e os esquilos! AAAAAAAAAAAAAA que coisinha mais linda... Gente! Eu amei.. e agora quero ver o segundo que está nos cinemas!!!
=]

Me vou agora...faltando 11 dias para o show da BEYONCÉ!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Terei um treco!

beijos
Mah

0 comentários: