17/01 - Opa Opa

Postado por Mah on
Hello!!

Estou very happy! Achei o carregador da máquina que tinha sumido! Então se segurem que agora voltarei a postar fotos \o/

A semana que passou foi corrida DEMAIS! Eu juro....
Tentei postar mas nem rolava.. as vezes prefiro não postar do que colocar qualquer coisa sabem?

Comecei meu emprego novo! huhuhuhu estava trabalhando de extra na Mob lembram?? Então... ajudo a fazer as vitrines =D
Super divertido não?

Aí eu rodo São Paulo durante a semana... por isso chegava só o pó em casa... e no sábado ainda trabalhei o dia todo para o look boook da próxima coleção.. AAAAAAAAAAAAA.. esperem pois ela está simplesmente MARAVILHOSA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA passei mal!

É isto... tenho que me organizar melhor né?? Eu não fazia nada antes e agora neste rítmo frenético e ainda mês que vem as aulas voltam... preciso organizar meu tempo para fazer tudo corretamente!

Beijos na testa
Mah

1 comentários:

Isabela Kanupp disse...
17 de janeiro de 2010 às 23:12

Oi tudo bem?
Tô sorteando no meu blog uma agenda personalizada 2010, passe la e participe!!!

Beijos e ótima semana!
=*