18/01 - CORRAM!

Postado por Mah on
Pessoas!
Como eu adoro o mês de Janeiro! Ainda mais quando eu fui super esperta e não comprei feito uma louca em Dezembro....
Corram pois as promoções estão aí!
O melhor é que até o fim do mês abaixa mais ainda.. huhuhu vale suuuuuuuuuper a pena!
A Siberian está com calças jeans por R$56,00, blusinhas por R$ 29,00... ai! Super divertidaaaaa
A Zara também já está em promoção... as peças mais baratas são blusinhas femininas por R$ 19,90.. MAAAAAAAAAAAS eu me lembro muito bem que no ano passado comprie alguma por R$ 11,90! HAHAHHAHa Acho que dá para esperar até o fim do mês né??
A Canal é uma loja que eu nem conhecia muito... para falara verdade nunca tinha comprado NADA lá. Até olhar um adesivo na vitrine escrito 50% off! hahhaha.. entrei para dar uma olhada por que tenho uma amiga que ama esta loja! E agora eu também a amo! Peças LINDAS! Mas lindas MESMO! Quero a loja inteira para mim... tudo muito, mas muito feminino sabe? Amei mesmo... passem por lá que com certeza sairão com alguma peça na mão! =]
Opera Rock também super UOU! Passei lá e tem umas blusas muito lindaaas! \o/ Compensa hein??
AAAAAAAAAAAA! Accessorize também está em promoção! Olha... do fundo do meu coração, eu não compro frequentemente nesta loja, pois sinceramente prefiro bater perna na 25 e comprar muito mais! Mas na promoção a gente entra e dá uma olhada né? Eu não tinha brincos pequenos... aí achei que precisava de alguns.. comprei 2 na promoção e o preço muito me agradou! um de R$16,00 por R$ 8,00 e o outro de R$18,00 por R$9,00. Ai! Quando compro na promoção me sinto tão esperta! HAHAHha (Isso pq eu faço Marketing hein? UAHuhaua)
Olha os brinquinhos... super delicados!

Bom... praticamente todas as lojas estão em promoção né?

A Mob tem preços muito bons também! Não podia deixar de falar né?? UAHuAHua Passem na loja da Oscar Freire! AAAAAAAAAAAA amo as meninas de lá de paixão! =]

Ah... é isto... bora bater perna que é a melhor coisa!

Ah! E batam perna na rua viu? Ninguém merece ficar no shopping.. hahaha... adoro andar por Moema! E Oscar Freire também é bem gostosa e não é tão absurda quanto acham! =D

Boas Compras!

beijoooooooooo
Mah

0 comentários: