11/01 - VOLTEEEEEEEEEEEEI

Postado por Mah on
AAAAAAAAAAAh!

Bom, final de semana super divertido EeEeEeEeE \o/
Fui passear na 25 de março mas nem deu muito certo! Fui com a mamis mas o loja que era o nosso foco estava fechada.. =/

Então fomos parar na Oscar Freire mas isto é assunto para outro post \o/
EeEeEeEeee

Domingo comprei meu material escolar...
É incrível como com o passar do tempo a quantidade de material muda né?
Eu lembro quando ia na papelaria com a lista do colégio todo ano com uma monte de coisa... que no final das contas ficava no colégio né?? Papel celofane, papel almaço (noooossa) vegetal, cartolina... Enfim...
Aí vem o ginásio.... agenda, folhas de fichário horrores! E mil canetas coloridas.. eu tunha uns 3 estojos...
Colegial... agenda, folha de fichário, caneta bic colorida que era a mais simples...
FACULDADE! Agenda (as vezes nem precisa), caderno de 10 matérias e caneta preta! Meu namorado nem estojo tem o.O Tudo muito simples.. uahuahuhauhau
Bom vamos voltar... olha a minha agenda que coisa mais fofaaaafoto: site Norma
Eu não estava com muita vontade de gastar com agenda... acho o fim aquelas agendas de R$38,00 ou R$40,00 ALOW? 40 reais em uma AGENDA? Que usa um ano e tchau? AAAAAAA não rola...
Gosto de espiral.. =] e esta saiu R$21,90... super fofa!
Comprei também um caderno! Da Barbie!! Ia levar um de bichinhos, mas a minha irmã olhou o caderno e achou a minha cara \o/ E é mesmo!!!
fonte: site Foroni
AIIII esmaltes, batons... tão lindinho né?? por R$18,90 com 200 folhas.
Olha como é dentro dele.
Eu adoro a Barbie! E este caderno é lindo e perfeito! \o/
No domingo também eu fiz 4 anos e 1 mês de namoro com meu baby! =]
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE \o/


BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS

Mah

0 comentários: