04/01 - Últimas comprinhas

Postado por Mah on
Olá pessoas!
Ainda não podemos dizer que o ano começou de verdade né?? Só depois do carna para algumas pessoas... huhuhuu
Bom, para mim o ano começou dia 02, que eu fui trabalhar... óóóóó tadinha de eu!

Precisava fazer a listinha de Dezembro... aí eu coloquei os últimos produtos que comprei e gostei... mas calma que tem um que não foi para mim! huhu. Let´s go girls!


1- Lixa Marco Boni: AAAAAAAA por R$1,95 ta linda né?? Um mimo que só! Quando faço a unha em casa não uso não... só para deixar na bolsa mesmo e fazer uma graça! :]


2- Hidratante Calêndula Granado. Gente! É O FIM trabalhar nos Jardins e saber que tem a Granado sempre disponível ali na Lorena com a Haddock! Acho a Gradano super digna! Produtos bons com preços maravilhosos!
Se você não sabe o que dar para alguém, passa na Granado que você gasta pouco, e sai super feliz!!! O hidratante foi uns 10 e pouco.. não me lembro, mas mamis já furtou e carrega pra cima e pra baixo! ADOREI! Hidrata muito bem e tem um cheiro de banho sabe?? Tô sempre limpa...


3- Colônia Pet! AAAAAAAAAAAA! Cá está o que não era para mim! Gente... 10 reais este perfuminho para o meu fedô! AAAAAAA... que lindoooo não me contive e tive que comprar! cheiro deliciosooo


4- Noooossa, mas eu amei a Granado este mês né?? haha. Cera nutritiva para unhas e cutículas por R$12,50. Acho que muitas de vocês já conhecem, mas eu ainda não tinha comprado. Eu não tiro cutícula.. minha mãe sempre me disse que se eu começasse nunca mais pararia.. então preferi não começar! Mas ultimamente estou lavando MUITO as mãos.. e não passo creme logo em seguida.. e vi minhas cutículas feias! Lembrei de mamis e pensei : NÃO VOU TIRAR.. aí lembrei desta cera! E amei! Vale o investimento!


5- Hidratante e sabonete pêra Natura. Não lembro quanto foi... e sinceramente não tinha descoberto que pêra perdeu o acento.... agora é pera? Sei lá...
Gostei... gostei bem... mas não amei sabe? Ah.. dá para usar! huhuhu



Enfim! Poucas coisas né?? Estou me segurando um pouco mais! Preciso de roupas horrores!!
Fiquem com a minha Mell que agora está super perfumada!


Boa semana!
beijos
Mah

3 comentários:

Anônimo disse...
4 de janeiro de 2010 13:57

vc é uma safada né? comprando perfume pro cachorro... hahaha onde já se viu?
bom, o comentário é só pra elogiar sua dog LINDA... amei ela!
bjooo
Si Bonadio

Nany Dias disse...
12 de janeiro de 2010 14:15

a cera granado é Maravilhosa..vc nunca mais vai deixar de ter!!

ameei seu blog!..to te seguindo!

beijO!

Mah disse...
20 de janeiro de 2010 21:23

Obrigada Nany!!!

Já descobri o poder desta cera!! huhuhu