04/01 - Diquinha barathenha

Postado por Mah on
EEEEEEEEEEEEE \o/

Adoro andar confortável! E para isto existe quem? Havaianas!
Este chinelo, que agora virou sandália e encaraceu horrores dá o que falar viu?

Acho um presente bem divertido quando não se tem nada em mente (tirando a Granado). Dei uma para meu boy e ele amou! huhuhhu.
A loja na Oscar Freire é super UOU! Você se perde horrores para achar o que comprar!
Dá para fazer a sua própria sandália (ainda acho que é chinelo!), tem os primeiros modelos, aqueles bem siiiimples por R$9,90 e a mais cara que vi foi uns 39 se não me engano... mas aí eu já acho demais para um chinelo né?? ALOW!

Em dezembro a loja estava um horror! Lotada demais! Mas agora em janeiro dá para andar tranquilamente e se divertir saindo com many Havaianas!



fotos: site Havaianas

Quis uma para mim né??
Paguei R$24,90. Super linda e super tendência! Flúor!! EEEEEEEEEE \o/
Ai... ela fica tão lindinha! Tão confortável... fiquei bem feliz!

Endereço
Rua Oscar Freire nº 1116
De seg a sab das 10 as 20
tel: 3079- 3415

beijos
Mah

0 comentários: