02/01/2010 - Ano Novo...

Postado por Mah on
Olá pessoas!

Espero que o final de 2009 tenha sido muito bom para todos!
Se algo não está bem, lembrem-se de que sempre é o momento de começar do zero! \o/

Bom, eu estou em débito com vocês para variar!
No final do ano eu trabalhei na MOB como extra, então imaginem a correria da pessoa não??
Ainda estou lá... creio que até o final de Janeiro.... então eu estava em uma rotina um pouco frenética.... por isso deixei vocês por um tempo...

Como já disse há um tempo atrás, não vou arrumar mais o blog... (a data que nunca aparece)... estou tentando mudar completamente e então não vou me apegar nisto!
Queria esta mudança para agora, Janeiro, mas acho que não será possível... então até o meio do ano tudo estará resolvido (dei este prazo maior para cumprir com certeza!)

Então gatas, é isto!
Desejo a todas um ano maravilhoso e lotado de realizações!
Com cosméticos horrores, maquiagens, roupas e sapatos!
Que quem está sem emprego consiga um, que tomem coragem para tomar aquela decisão e que priorizem acima de tudo o coração!

Beijosss
Mah

0 comentários: