05/01 - Blá blá blá

Postado por Mah on
Olá!
Ai, eu preciso começar alguma dieta!
Quero tirar esta barriga que não me pertenceeeeeeeeeeeeeeee

Fico pensando.. pq comemos tanto no final do ano? Nossa, mas é só no final do ano! Quanto besteirol!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA preciso de coragem... não suporto uma academia.. :/


Também estou bem irritada pq esta porcaria deste teclado resolveu não funcionar algumas teclas! Believe?? Acho que ele tá bravinho! Mereço?


MUDANDO DE ASSUNTO

Então....somos lindas, maravilhosas, cheias de make, cosméticos, roupas e sapatos (huhu). E também com conteúdo!

Eu adoro ler! E resolvi compartilhar alguns livros que gostei com vocês!
Vou indicar um por semana... ou um a cada duas.. acho que é melhor!!
O desta semana é : O amor me trouxe de volta


Gente, este livro é espírita. Contém histórias de reencarnação em família. Para quem acredita é realmente muito interessante. Para quem não acredita pode não ser. Quem não acredita pode ler o : O que é espiritismo. Penso que para falarmos qualquer coisa devemos conhecer antes né?
Voltando ao livro, ele é simplesmente encantador. Dá para ler rapidinho pois as histórias envolvem muito. Uma leitura gostosa e tranquila que te faz pensar nas pessoas ao seu redor...
Só não vai sair por aí achando que a família toda foi reencarnada! huhuhuhu
O lugar mais barato é o Submarino.

Fica a dica de livro da semana! huhuhu
Ah! Acalmem-se! Não leio somente livros espíritas! hahaha Leio de tudo!

beijos
Mah

1 comentários:

Marcelle Rangel disse...
7 de janeiro de 2010 19:29

eu consegui emagrecer eeee

tem lá no meu blog! da uma olhadinha

Feliz Ano Novo!
Estou começando o meublog, dá uma conferida se puder: http://abitofsome.blogspot.com/

linkei o seu lá no meu favoritos

beijocasss