15/12 - VICHY, cellu metric

Postado por Mah on
Olá!!!

Gente, desculpem mil vezes pela demora!

Vamos lá!

Já disse o que o produto promete e blá blá blá né??
Eu não tenho muita paciência de manhã... e as vezes esquecia de passar o creme na correria.... =/
Ele tem um cheiro de cerveja como disse minha irmã! uAHuAHUhaU Mas não é nada insuportável... é bonzinho...
Percebi que se você passar demais ele forma tipo uma bolinhas sabe?? Ai, não sei explicar.. tipo, como se você não tivesse espalhado direito.. parece que a pele pára de absorver.
Não gostei deste sachê... eu por exemplo tive que dividir cada sachê em dois! Era muito creme para a minha coxa e o bumbum!! Ou seja, para mim durou 28 dias!

Eu já disse os pontos ruins... agora o resultado final é MARAVILHOSO! Juro que em alguns dias você já consegue sentir a pele muito melhor, bem mais macia e com uma aparência diferente!!

Vale a pena o investimento!
Mas vale muito a pena mesmo! Para quem quer um resultado rápido pode se jogar e com muita força!

Ah! A única coisa que eu achei é que 14 dias para quem tem muuuuuita celulite não rola... tem que comprar no mínimo duas caixinhas...

Este é o resultado! Aprovado! =D

Beijos na testa!!!
Mah

2 comentários:

Anônimo disse...
30 de dezembro de 2009 às 13:05

Adoro seu blog e suas dicas eu já havia te add no flickr,estava lendo os post´s passados, foram muito úteis para mim ;)
Beijos
Alcione Vequione.

Mah disse...
4 de janeiro de 2010 às 21:42

Fico muito feliz Alcione!! Mas muito feliz mesmo! EEEEEEEEEEEEEEE \o/

E me dá um oi no FLICKR!!! =]

beijosssss
Mah