05/11 - QUE CALOOORRR

Postado por Mah on
Ohhhh Jééésus!


Fds de feriado e eu nem postei nada aqui depois né???

Ai gente me desculpem! Trabalhos da faculdade me deixam LOOOOOOOOOOOOOOUCA... =/


Bom, não viajei no feriado mas não parei em casa também!Quem consegue ficar parado com este calor??? Eu juro.. neste verão terei um treco! Está muuuuuuuuuuuuuito quenteeee.


Fui ao cinema com o boy assistir um filminho nacional, Besouro.

Gente, não assisto muito filmes nacionais no cinema, nenhum me dá taaanta vontade assim, mas eu amei este!Juro! Um filme muito bem feito e que te prende até o fim. NOOOOOOOOOOOOOSSA! mas eu amei muito! hahahhah, a única coisa que me deu medo foi o Exú... Que homem grande e com cara de mau! Lente de contato vermelha.. uuuuuuuuuiii

Este filme a Mah indica! hahahhahah

beijos
Mah

0 comentários: