30/10 - CLINIQUE

Postado por Mah on
OIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Amanhã é dia das bruuuuuxaaaaas!! huhuhu.. ai que medinho...hahhaa
Bom, estou aqui para falar da Clinique...


Já escutei falar muito da marca e já comprei até um sabonete para pele oleosa mas não tinha usado pois estou usando o Roacutan.. hahhahahhaha

Vou contar... estava saindo do encontro da Kiehl´s com a Damaris, e ela disse para eu passar na Clinique e conhecer os 3 passos.
Quem me atendeu foi a Mônica (na foto). E me atendeu MUITO, mas MUITO bem!

Eu amo falar quando as pessoas atendem bem.... =]
Simpática e atenciosa me disse qual era o meu tipo de pele (oleosa horrores) e quais os produtos que eu deveria usar.
Gostei de saber que o sabonete para pele oleosa não repuxa a pele depois. e tem o hidratante pele oleosa que hidrata mesmo! Sem deixar a pele pesada sabe??
E a estrela do tratamento é a loção. De acordo com a sua sensibilidade ao sol você usa uma loção. A pele mais sensível usa 1 e chega até a 4. A minha é a 3. Ela faz uma esfoliação química na pele.

Só sei que eu achei super turbo o tratamento da Clinique e estou esperando só chegar o dia da minha dermato para perguntar se posso usar! =]

Quem quiser uma avaliação da pele é só passar pelo Service Center da Clinique do Shopping Iguatemi que será muito bem atendido (a).

beijos
Mah

0 comentários: