05/11 - Creme with Silk Groom

Postado por Mah on
Oláaaaaa
Novamente: QUE CALOR É ESTE?
Voltando..
Se lembram quando a Mah foi no encontro da Kiehl´s promovido pelo Trendy Twins?
Então! Ganhei amostrinha deste creme... Creme with silk groom... tentei feito louca traduzir mas n consegui.. sei que envolve seda.. hahahhahha na amostra diz "creme condicionador capilar"

O creme deve ser utilizado com o cabelo úmido. Um leave in. Promete deixar os cachos macios, (sedosos huhu) e com brilho.
Sinceramente não acreditei nele...
Quando eu usei de cara já senti o cabelo macio... e depois apareceu o brilhoooo
AAAAAAAAAAAA mas me deu uma raiva! Não existe creme que dê brilho assim no meu cabelinho crespo! E este apareceu em minha vida com 250ml por R$75,00!!!
OMG!
Carinho, mas sinceramente? Vale a pena!!
Gente.... é caro mesmo... existem cremes de 5 reais! este ultrapassa a tabuada do 5! É 15x mais!
Quem quer investir.. pode comprar, mas tem que manter né???

Se mamãe ou papai ou namorado me der este creme ficarei agradecida! hahhaha

beijos
Mah

obs.: Parabéns Kiehl´s! Cumpre o que pormete!

0 comentários: