17/06 - OIEEEE

Postado por Mah on
Nossa! Juro, as vezes fico com raiva de mim por ficar tanto tempo sem postar!
Do fundo do meu coração.. quisera eu poder ficar o dia todo na net bolando postagens.. seria a pessoa mais happy do mundo!
Mas como a gente trabalha para pagar as roupas e makes e ainda estuda fica difícil...

Para falar a verdade fica MUITO difícil!

Semana de provas.. uma loucura que só! Tem a maldita da Administração Financeira que me persegue... e a correria de conseguir trabalhar, cuidar da casa para mamis e estudar.
Fiquei sem tempo para o blog! =/

DETALHEEEEE a bonita aqui ainda tem duas provas no sábado! o.O Delíciaa né?
Se Deus quiser semana que vem tchau faculdade, até semestre que vem e aí eu me dedico bem mais =]

Bom, antes de começar a fazer uns posts para vocês fiz este aqui só para entenderem o que ando fazendo... queria que meu dia tivesse muuitas horas a mais!
Mas como não tem a gente se vira como pode né??

Se cuidem!
beijossss
Mah

0 comentários: