17/06 - Inverno: Hidratação intensiva

Postado por Mah on
Gente, no inverno dá uma preguiça né? Fico pensando... é a época da engorda! hahahhaha
Você fica em casa só comendo; ou se sai com o boy é para jantar fora alguma coisa engordativa.
Oh céus!
Mas para mim é ainda a melhor estação do ano! Onde as pessoas se vestem BEM melhor. Onde não sou obrigada a ver aquele show de barrigas para fora, sandálias com plataforma de camurça ou coisas do gênero.

Mesmo com toda esta preguiça não podemos deixar de nos cuidar! COMO EU ODEIO TOMAR BANHO NO INVERNO! É um tormento para tirar a roupa, depois outro tormento para sair do chuveiro e por fim a correria para colocar a roupa sem tomar um ventinho.
MAAAAAAAAAAAAAAAS e aquele monte de creme que compramos para passar em nossa maravilhosa pele? Hein? Hein? Onde fica? PREGUIIIIIIÇA!

Pois é! Sabemos que nesta estação que se aproxima, a nossa pele precisa de muita hidratação!
No verão, com o suor e a oleosidade típicos da estação, a nossa pele tem uma lubrificação natural. Já no inverno isto não acontece, ou seja, nós temos que hidratar!

Acho legal que as empresas de cosméticos nos ajudam a criar coragem para ficar um tempo passando creminhos!
Eu por exemplo, antes de tomar banho já fico pensando em qual creme vou passar quando sair. Isso de certa forma me dá mais vontade de utilizar os cremes e me cuidar!

Resolvi não enumerar cremes corporais porque ficaria um post enorme! Mas os melhores são aqueles a base de óleos, e as manteigas corporais; a hidratação é garantida.


Não podemos deixar de hidratar também os lábios!
Noooossa! Como ressecam!
Aqui uns produtinhos que já provei e gostei
Cold Cream da Avéne - Deixo na minha bolsa! Tem um cheirinho tão gostoso! Sempre passo antes do batom =]

Condicionador Labial Avon - Gente! Eu adoro! no momento não tenho nenhum dele, mas já usei por muito tempo e indico!

Ceralip La Roche Posay - Depois de um tempo ele fica com um cheiro estranho.. =/ maaaaaas hidrata!

Bepantol - MARAVILHA! Ótima para usar a noite, porque não rola sair por aí com ela na boca né?

Nívea Lip Care Repair - muito bom também para carregar na bolsa e repassar durante o dia

Balm Kiehl´s - Existem váaaaaarios! Chega na loja e se joga pois todos são maravilhosos!

Estes foram os que EU usei!
Mas existem milhares por aí que você com certeza vai se adaptar!

Enfim!
Cuidem-se gatas garotas!
Beijossss
Mah

0 comentários: