31/05 - =]

Postado por Mah on
E começa mais uma semana!
Não tenho muitas peripércias para contar sobre o final de semana. Já disse né? Ainda estou me restabelecendo...

Fiquei em casa, aula pra quê? Hoje eu não merecia vai...
para falara verdade eu não mereço mais este semestre! AAAAAAAAAAAAAA!! Não entendo pq ele não acaba logo! Matéria online, uma mistura danada de turmas.. AAAAAAAi meu Deus!

Faz tempo que não coloco umas comprinhas por aqui né?
Mas pode deixar que vou atualizar tudo... preciso fazer umas resenhas de rímeis!


Só para voltar com a sessão "fotos no carro" uma foto de hoje!
HAHaHhAHaa
Make: Nasci assim! UOOOOOOOOOOOOU!! \o/

-Corretivo Duda Molinos cor 3
-Base MAC Studio Finish Fluid NC45
-Pó MAC Blot Deep Dark
-Sombra mais clara do quarteto de marrons da Avon
-Sombra marrom do trio perpetual da NYX
-Delineador Vult
-Lápis Natura Aquarela
-Rímel Revlon (n lembro o nome)
-Blush X-Rocks MAC
-Batom Tea NYX
-Batom líquido Intense O Boticário cor 1

Nooossa! Quanta coisa para ficar com cara de nada né?
hahahahhahha

beijosssssssss
Mah

0 comentários: