31/05 - Resultado: Hydra-Max Colágeno

Postado por Mah on

Ooooooopa!
Voltei para dizer o que achei da nova linha da Elsève!!!


A linha é composta pelo shampoo, condicionador, creme de tratamento, creme para pentear e o leite umidificador. Ah!! Você pode optar por comprar a embalagem de shampoo e condicionador de 200 ou 400ml.


Usei o shampoo e depois o creme de tratamento. Gostei muito dos dois.. deixaram meus cabelos bem macios. Depois passei o condicionador e achei que não deixou tão macio quanto o creme de tratamento, mas nada muito doloroso.
Saí e com os cabelos ainda molhados passei o creme para pentear e adorei! Ele não deixa o cabelo pesado e tem um cheirinho bem gostoso.
Depois fiquei esperando... esperando.... para poder passar o leite. Quando passei adorei o cheiro! Ai que delícia! E cumpre exatamente o que promete!
Se bem que eu não vejo muito problema em deixar meu cabelo com volume.. hahaha, mas ele é tudo! Amei!


Resumindo eu gostei muito da linha e sinceramente... quem me conhece sabe como eu busco creme para a minha juba! Nossa! É nacional, importado, misturas.. cada coisa que eu já fiz... e só em 2010 conseguem lançar um produto destes e com um preço em conta!


Vale muito a pena! Muito mesmo... já sou fã!


beijoooossss
Mah

0 comentários: