18/05 - Lenços Removedores de Esmalte Océane

Postado por Mah on
Ooooopa!
Tudo bom com vocês?? =]

Sábado fui passear na Liberdade com minhas amigas e quando entrei no inferno da Ikesaki lembrei de uma outra amiga! =] Ninoca me apresentou estes lenços e quis ver se era tudo isso mesmo!

Paguei R$4,25 .

Como a aula de ontem estava muito, mas muito divertida, resolvi tirar o meu esmalte (Diamante Roxo) com os tais lenços que estavam na minha bolsa..



São 25 lenços, dizem que não contém acetona e tem cheiro de baunilha...


Minha mão ainda com o esmalte...
e o primeiro lenço que utilizei......

Eu demorei muuuito para conseguir tirar este esmalte da minha unha! Primeiro porque é esmalte escuro e segundo porque eu passei 3 mãos!

Achei que ele deixa a mão um pouco oleosa (como dá para ver na foto abaixo) e para esmalte escuro gasta muuito! Usei 4 lenços.
Ele remove sim o esmalte, mas demora e é só para emergência mesmo!
Acho bacana deixar na bolsa porque nunca se sabe né??

Mas este cheiro de baunilha me deixou bem enjoada e o produto acaba saindo caro...

beijos
Mah

4 comentários:

Jú Ferreira disse...
18 de maio de 2010 às 12:16

Não conhecia esse produto, bastante interessante. Meu esmalte lasca que é uma beleza e nem sempre tô com acetona e algodão na bolsa! Vou dar uma olhadinha aqui na minha cidade.

http://jugarotaurbana.blogspot.com/

Luciana disse...
18 de maio de 2010 às 14:40

Ju, no site da Nissey vende, um pouco mais caro acho que 6reais é bom pra emergência msm.

Mah disse...
18 de maio de 2010 às 22:51

Oi Ju!
A Lu já te respondeu, mas tem aqui o site da marca... mostra as perfumarias que vendem... qualquer coisa.. =]

http://oceaneparis.wordpress.com/onde-encontrar/

beijosss
Mah

Lila disse...
19 de maio de 2010 às 04:46

Acho que deve ser ótimo na bolsa para emergências.
Bjinhos.
Temj selinho para vc no meu blog -
http://beautyecia.blogspot.com