17/05 - Lançamento e Resenha: Dercos Aminactif

Postado por Mah on
Olá!!!
Sei que já é bem tarde, mas boa segunda para todos!

Quem me acompanha pelo Twitter sabe o porque de tanta demora para postar em plena segunda... Atividade Online da faculdade =] Delícia né??
Assistir aulas por slides e mais slides e depois responder perguntas suuper divertidas!

E como eu sou uma típica brasileira, paulistana, que deixa tudo para a última hora resolvi fazer no dia da entrega, que é hoje! Aí já viu o stress né??

Mãs eu já acabei e agora estou aqui \o/ EEEEEEEEEEEEEEEEE que alegria!

Quando eu fui no lançamento do Neovadiol, no post mesmo disse que tinha outras duas novidades. cá está uma delas!
DERCOS AMINACTIF

O produto é um serum preenchedor antiqueda e antiquebra.

Com os seguintes componentes:

Para a queda
-Aminexil - molécula antiqueda de referência com eficácia comprovada sob controle médico contra placebo. Age na rede de colágeno, impedindo o enrijecimento do mesmo.

-SP94 - associa o açúcar (glicose) a um ácido graxo essencial (vitamina F). Aporta elementos energéticos à fibra capilar, melhorando a qualidade da mesma.

Para a quebra
-Proqueratina - exclusiva associação de proteínas, de ácido glutâmico, de arginina (aminoácido essencial) e de serina para reconstruir os elementos naturais da fibra.

-Polifenóis - antioxidantes selecionados para combater os ataques radicalares responsáveis pela degradação dos aminoácidos que constituem as proteínas dos fios de cabelo.

-Ceramida - repara a fibra capilar e protege sua integridade.




Promete resultados significativos em apenas 3 semanas de uso:
77% - redução na queda capilar
92% - cabelos menos quebradiços

Já está nas farmácias por aproximadamente R$129,90

***********************************************************************************

Agora o que eu achei do produto!!

Logo que ganhei comecei a utilizá-lo! Pois meu cabelo cai feito sei lá eu o que. Tá certo que meu cabelo é crespo, eu não penteio diariamente e quando lavo realmente cai mais do que o normal pois o que cai diariamente fica enrolado no cabelo mesmo. MAAAAAS, estava caindo mais do que o normal! Pois a minha mãe já estava falando um monte do tipo "MARAISAAA, olha quanto cabelo você perdeu!"
Aí quando ganhei o Aminactif fiquei feliz! UOU vamos ver se funciona né??

Usei (e ainda uso) depois de lavar os cabelos. Passei shampoo, máscara, e cond. Saio do chuveiro e passo o serum. Na raiz e depois no comprimento dos fios. E só!

Fez um mês que comecei, e eu ADOREI o resultado!
Realmente este produto dá resultado e MUITO rápido! Tem uma fragrância gostosa, é bem fácil de aplicar e é só deixar secar um poquitinho para passar seu leave in de costume!

Recomendo demais este produto!

A unica coisa que deixa triste é a quantidade... 125ml! Pouquinho... e ainda mais para quem tem um tufo de cabelo na cabeça que nem eu! AHHAHHA... e o valor também.. R$129,90..
Tenso....
mas no final, acaba compensando! AMEI o resultado e pode se jogar sem medo!

beijos
Mah



0 comentários: