19/04 - Apareci!

Postado por Mah on
Mais de 10 dias depois a Maraisa aparece das cinzas...
uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuhhhhhhh

Tudo bom pessoas lindas do meu coração???

Aconteceu bastante coisa neste meio tempo viu??
Eu fiz 4 anos e 4 meses de namoro... fui em alguns eventinhos...e estudei né??

Acontece que estudar, trabalhar e postar as vezes me deixa um pouquinho doida!!
Mas eu me divido em mil e faço tudo!
desculpem este tempão que fiquei longe, mas o trabalho e a facu me sugaram demais! Então eu não tinha como... não meeeeeeeeeeeeeeeesmo.

MAAAAAAAAAAAAAAAS cá estou!!!
De voltaaaa =]

Hoje é dia 19 de abril!
Dia do Índio e dia de Santo Expedito, o santo das causas urgentes!!
=]

Maraisa também é cultura.. hahahhah

ai.. to cansada....
Se divirtam e tenham uma maravilhosa semana ta povo??

beijos
Mah

0 comentários: