19/04 - Andanças =]

Postado por Mah on
OIEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Estava em uma cansativa busca por uma outra camisa xadrez!
Eu já tenho uma, mas me cansei né??? Precisamos de outras para variar um pouquinho!
Eu andei, andei e andei.
Achar eu achei né, mas nenhuma que me deixasse tão feliz quanto a minha primeira e por um valor justo.

Sinceramente, eu encontrei várias lindas, mas eram MUITO caras!!! Sei lá, estava sem coragem de pagar 200 reais em uma camisa.... juro...

Foi quando meu namorado me largou no shopping esperando ele...
O que vocês acham que aconteceu? Eu COMPREI!
Mas é claro... ninguém manda ele me deixar esperando! Não mesmo.. eu me irrito e compro.. =]

E EU COMPREI UMA CAMISA XADREZZZZZZZZZZ
Comprei na Renner... foi R$59,90
REPETINDO R$59,90
Super barataaaa e ficou super linda!!!!

O ruim é que eu não a acho no site da Renner para mostrar....
Nem tirei uma foto de corpo inteiro, mas olha que gracinhaaaaa

HAhahhaha

Eu no carro indo trabalhar... uma regata branca e a camisa linda!! EEEEEEEEEEEEEEEE
Ela não é de botão.. é de tec tec (o barulho que isto faz.. não sei o nome)
E no cabelinho a minha tiara MARAVILHOSA da Accessorize.

Olha.. eu adoro garimpar nestas lojas grandes!!
No final eu vou embora com a sensação de que sou muito esperta!

UahuaHuAHUhAUHuAa

Mas tem um porém, não rola comprar tudo o que está logo ali na frente... tem que caçar um pouco se não quiser ver todo mundo com a mesma roupa que a sua! =]

************************************************************************************

Gente, mas eu com esta minha máquina me sinto A fotógrafa! hahahha fotinhos para vocês da minha cidade que amo! No sentido horário, a primeira não lembro.. hahahha eu estava em uma ponte e tirei foto de baixo... a do lado eh da Sto Amaro! =]. A plaquinha de manutenção da Sto Amaro tb e a frase LINDA tb na Sto Amaro.. hahahhahha



Atéeeeee
se cuidem na minha ausênciaaaaa
beijos na testa



4 comentários:

kellynha disse...
19 de abril de 2010 às 17:50

oi lindona ja to te seguindo me segue tbem ....e tem selinho pra vc la no meu blog passa la pra pegar bjussssssssss

Unknown disse...
19 de abril de 2010 às 18:11

Oi, adorei o blog. Também to adorando peças em xadrez. Te seguindo, passa lá no meu blog: www.beautyecia.blogspot.com - Abraços!

Viviane disse...
26 de abril de 2010 às 22:06

Oi vc é linda, legal e dá vontade de ser sua amiga!!!!! vou começar a seguir seu blog, ele tah bem interessante, Parabéns!

Mah disse...
2 de maio de 2010 às 22:23

Oi gente!! Muito obrigada por seguir!! =]
E Viviane, fiquei feliz pelo elogio! =] O que eu tento passar aqui é como eu sou mesmo... e acho que estou conseguindo!
beijosss