28/03 - Ai que canseira!

Postado por Mah on
Gente, mas que semana foi esta??
Não acabava nunca e no final de semana parece que não descansei nada!!!
Hoje que fiz minha sombrancelha, hidratei meu cabelo e ainda precso fazer a unha!
Fora um exercício chato da faculdade! AAAAAAAAAAAAAAAAAAA Deus! Preciso descansar hein??

Sexta fui trabalhar no centro, na Santa Cecília, e no caminha fui tirando uma fotos de São Paulo

Poucas, eu sei, mas ta valendo! AAAAAAAAAAAA como eu adoro estes prédios antigos! Coisa mais linda de se ver!

Ontem teve a Hair Brasil! ADOREEEEEEEEEEEEEEEI!
Ainda estou afzendo o post sobre.. então dá para esperar um pouquinho né??

Bom amores, uma boa semana para vocês e domingo que vem é Páscoa!
Pensem comigo, ao invés de ganhar ovos, peçam maquiagens, roupas, cosméticos! Chocolate só engorda, e dá espinhas =] huhuhu

beijos
Mah


1 comentários:

Ellen Miguel disse...
28 de março de 2010 às 21:13

fala em descansar não...heheh...O final de semana voa, nunca vi passar tão depressa...
bjos