25/03 - ADOOOOORO VOCÊS! \o/

Postado por Mah on
NOOOOOOOOOOOOOOOOSSA
Vocês viram que dia é hoje??
25 de março! O nome da ruaaaa!!! O que será que aconteceu neste dia??

Bom, mudando de assunto...
Esta semana estou muito alegre! Mas muito alegre MESMO!
Primeiro pelo lado profissional/sério... estou amando meu emprego! Super hiper ultra mega plus advanced two divertido! Adoro isso! E sempre busquei isto na minha vida; trabalhar com o que gosto!

Depois pelo lado profissional/diversão... nossa! A cada dia fico mais feliz com os pequenos resultados que este blog me traz. Aos poucos ele vai ficando cada vez melhor! Gosto muito das pessoas que conheci através dele e deste mundo cibernético. Isto me alegra de tal forma que vocês não tem uma noção!

Amanhã tem o encontrinho do Trendy Twins na Kiehl´s! AAAAAAAAAAAAAh! Eu simplesmente amo os produtos desta loja e adoro a Vivi! (ainda não conheci a Ana). Adoro estes encontros! Sempre conheço alguma menina nova.. descubro novas coisas... AAAAAAAAAAH! AMO AMO!

Sábado tem a Hair Brasil! Gente! Vou pelo Like a Make. A Mari é uma pessoa muito, mas MUITO fofa! Pena que não a conheço pessoalmente pois ela mora no Rio! Mas oportunidade não faltará! Sei que estou em falta com as leitoras do Like... mas está muito complicado para mim no momento... o meu blog é uma coisa.. posso postar só palavras e tudo mais, mas para o Like eu sempre gosto de fazer algo mais elaborado.... então se é para afzer mal feito, eu prefiro esperar. Assim faço poucas postagens, mas todas com conteúdo. Vou me acertar!


Enfim... faz um tempo que estou prometendo uma mudança no blog... mas nem tempo de falar com o moço que arrumará eu tenho! Juro.. tá difícil! Preciso escrever no meu almoço as coisas do blog! Vou ficar louca! E não gosto de abandonar aquiiiiiiiiiiiiiiii!!!

Bom amores, hoje deixo uma foto que tirei na terça dia 23 pois achei a make bem básia e legal =]
Ah!! Estou quase desistindo de postar foto de look! Não esfria NUNCAAA


-Corretivo Duda Molinos cor 3
-Base Everyday Minerals Sandy Medium
-Blush Natura Aquarela cor 2
-Sombra NYX trio perpetual a cor marrom
-Delineador Vult
-Lápis Kajal Natura Diversa
-Rímel MAC Plush Lash
-Batom NYX Uranus
-Batom Líquido Intense O Boticário cor 01

Beijos
Mah

0 comentários: