16/03 - Resumo da segunda

Postado por Mah on
Olá!!!

Acordei hoje toda alegre e contente! (calma.. hoje não, ontem! São meia noite.. por isso que me perco...)
Ta, vou contar a história toda no passado!

Acordei super feliz já que fez um frio! Achei que ia abafar no inverno!
Afff que calor era aquele meio dia?
AAAAAAAAAAAAAA que ódeo!
Só sei que saí toda gata de outono....
E aí vai o primeiro look! hahahhaha
Ai céus, quando o inverno chega de verdade?


Ui! Imagem ruim né?
-regata branca Revanche (uhuhuhu adoro)
-regata longa listrada Espaçõ Fashion
-casaquinho Espaço Fashion
-calça Doc Dog
-bota poatz! Aquela loja na Paulista perto da Brigadeiro, é de esquina! Baraaata =]

Rola um cinto aí também, mas nem dá para ver né???

E como a bonita tirou a foto no banheiro, coloquei a foto do rosto para cobrir a privadinha!
AAAAAAAAAAAAUhAUhAUHuAHuhaUhAUHuaHUa
Eu to rindo sozinha!!!
Mas que tonta!!!
Hahhahahhahahhahaha

Gostei, fiquei feliz com a minha make de hoje!
Não fiz quase nada... para variar estava atrasadinha!

-Corretivo Duda Molinos cor 3
-Base Nyx Honey Beige
-Blot Mac Deep Dark
-Delineador preto Vult
-Lápis azul Nyx Saphire (não lembro como escreve e estou com preguiça de pegar o lápis)
-Rímel Mac Plush Lash
-Blush Mac Breeze
-Batom Nyx Thalia

ADOREI este batom! Eu não tinha gostado!! Mas agora eu amei! =]
E nem me fale deste rímel! Coisa mais linda do mundo!!!

Ai ai.. esta foi a minha segunda! Espero ansiosamente pelo inverno!

Então já sabem, sempre que eu postar algum look é do dia anterior, pois eu chego em casa onze e meia, e até tomar banho e comer algo já é meia noite!
Fica difícil eu tirar foto antes de sair de casa! Sempre estou correndo...

Mas eu ainda me acerto!

Se cuidem e boa terça!
beijos
Mah

0 comentários: