14/03 - Ai que cansaço!

Postado por Mah on
Final de semana de sono!
Mas muito sono!
Eu praticamente dormi e assisti filmes!

Não sei o que aconteceu mas semana passada eu fiquei um lixo! Precisava descansar!
Tanto que nem preparei nada para o blog!
Mas amanhã é segunda e já estou pensando nos próximos posts!

Algumas notinhas rápidas!

-No sábado reabriu a Mob do shopping Center Norte. Ela está simplesmente linda!! Nossa.. achei muito linda mesmo! Acho interessante quem mora perto dar uma olhada! =]

-Por falar em Mob o novo site está no ar! MUUUUUUITO melhor do que o antigo =] adorei!

-Ainda em sites, o site da Espaço Fashion, a minha nova paixão, também já está no ar! AAAAAAAAAAAAAAAAAH, lindas as roupas! MARAVILHOSAS! Eu quero tudoooo o.O

-Estou amando a minha linha 3 passos da Clinique! Minah pele está super hidratada! Valeu cada centavo investido.

E por hoje é só!

Até amanhã pessoas.. postarei algo a noite ok?

beijos
Mah

0 comentários: