06/03 - Clinique - um caso de amor

Postado por Mah on
OIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE \o/

Gatas garotas, nesta segunda dia primeiro de março abriu a loja da Clinique no shopping Morumbi. Segunda eu estava muuuito longe do Morumbi, então aproveitei que terça estaria por lá e passei na loja para conhecer!

Passar no Service Center da Clinique já é uma experiência maravilhosa, imagina uma loja? Eu simplesmente AMEI! Fui super bem atendida e saí de la com estes produtos: -Dramatically gel
Hidratante para peles oleosas. MUITO BOM! Minha pele é oleosa, mas quando eu lavo o rosto, ela repuxa! Com este hidratante, a pele não repuxa e tambpem não fica com aquele aspecto pesado sabe? Aquilo que parece que daqui um minuto sua pele vai encher de óleo de novo...
Ah! Este creme não possui filtro solar, portanto depois de passá-lo pela manhã não pode esquecer de passar o filtro! =]

-Loção nº2
As loções da Clinique prometem fazer uma esfoliação química na pele. A esfoliação mecânica é aquela qua fazemos com grânulos e tudo mais, a química é através da composição do produto. Os números variam de acordo com o seu tipo de pele. Vai de 1 a 2, onde 1 é a pele mais sensível e 4 a pele mais resistente. Para saber o seu número só indo em uma loja, pois fazem uma série de perguntas.. é muito "pessoal". Então, eu tinha descoberto que a minha pele era a nº3, mas a moça que me atendeu (ai esqueci o nome) achou melhor eu começar com a 2 para não agredir a pele.


Eu ganhei uma amostra!



Nesta caixinha veio amostra de sabonete, loção e hidratate que dá para usar por dois dias, de manhã e a noite.
A loção que está na minha amostra é a de número 3, assim quando a minha 2 acabar eu já começo com a 3 =]

Enfim, passem na Clinique mais próxima e se divirtam! Loja simplesmente MARAVILHOSA!

beijos
Mah

2 comentários:

Izabel Tavares disse...
6 de março de 2010 às 11:07

Mah eu fui na inauguração da clinique e tbm fui suuuuper bem atendida! Se quiser passa lá no meu blog e veja como foi! Bjus!
http://www.blogdabel-makecosmeticosetodooresto.blogspot.com

Mah disse...
6 de março de 2010 às 12:54

O Bel!
Ai que divertido!!!

Eu tonta nem lembrei de tirar fotos na loja!

Mas passarei lá mais vezes.. e vou dar uma olhada no sue blog gata!

beijoooooo
Mah