06/03 - Inverno 2010

Postado por Mah on
Oláaaa!!

Nooossa! Hoje o tempo tá tenso né??
Ninguém merece!

Bom gatas, como eu disse anteriormente eu farei um post com as tendências de inverno.

Olha! Eu tentei, mas eu não tenho muita paciência para procurar imagens na net... caçar e fazer montagem me irrita as vezes.. =/
Então eu vou escrever e com o passar desta semana tirarei algumas fotos das minhas roupinhas do dia para ilustrar este post tudo bem???

Sei que pode parecer chato sem ilustrações, mas é feito com amor tá??
AAAAI que meiga que eu sou! hahhahahha

VAMOS LÁ!

Este inverno chegou bem cheio de coisas que dá para perceber muito rápido, do tipo que você olha em uma vitrine, oha em outra e já percebe que tem diversas coisas em comum.

1-Shorts
O shorts estava com tudo no verão né?? Até quem não podia colocar usou! huahuhauhua
Pois ele continua no inverno! SIIIIIIIIIIIIM! Super uou e com meia por baixo! Meia fio 80 por gentileza! Ta um p*** frio! Eu, segunda (dia 1º), resolvi usar shorts e nem a meia fio 80 aguentou o ventinho que gelava meu fêmur!
Eu acho que fica a coisa mais linda do mundo shrrts meia e salto, ou shorts meia e bota sem salto sabe? Ai que coisa mais linda deste mundo!
Então amores, abusem dos shorts!
Ah! E caçem meias fofas!! Tem meia xadrez, rendada... tanta coisa diferente...
E mais uma coisa neste item! Eu sinceramente não tenho coragem de pagar 200 reais em um tico de pano que é usado para fazer esta peça! Vale a pena procurar.. mas procurar mesmo!! A Ópera Rock do Ibirapuera estava em promo e tinha uns shorts por R$49,90! Compensa muito mais né??? Na C&A também tem uns com preços bons...
200 reais nem móóóóórrrta!

2- Ombros!
Olha! Parece que depois que Michael morreu decidiram voltar com os ombros! Eu juro! É muito ombro por aí...
Tem coisa bonita, mas tem cada coisa que só por Deus!
*Ombreira voltou! hahahahhahha Dou risada pois eu lembro de quando era pequena e a minha mãe tinha aqueles casacos, aquelas camisas de seda com umas ombreiras enormes e era super IN.. hahahahhahha
Eu sempre achei uó! E continuo achando... não gosto, acho estranho, sei lá! Só sei que ombreiras estão com tudo.
*Pregas! Gente.. ombros com pregas....tipo várias camadas... AAAAAAAAI... eu não acho legal! Em mim eu não gosto de foco nos ombros...
*Bufante! Manga bufante sempre tem por aí né?? Mas agora tem deveras! ahhahaha
*Coisinhas coladas! o que seria isto? Várias coisinhas nos ombros como paetês, latejoulas, strass, e sei lá eu mais o quê!
Enfim, ombros que chame a atenção...
Acho que isto vale mais para que não tem as costas largas... caso contrário fica tenso, MUITO tenso!

3- Coletes!
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA!
Me fala o que é isto? Minha mãe usava colete há mil anos atrás... (calma! mil anos não né amor?? Minha mãe é muito mais jovem do que imaginam! ui ui hahahhaha)
Como ela diz "A vida é uma verdadeira repetição"
E a moda IDEM! Então se você tem uma roupa que comprou porque estava na moda, é melhor não dar, pois UM DIA volta!
Olha, tem colete de tudo quanto é jeito, curtinho, longão, jeans, de lã... nooossa! uma infinidade de modelos para você se divertir!
Para coletes também vale a dica de caçar muito por preços bons! Tem alguns preços bem surreais!

4-Legging
AGORA SIM!!
EU AMO ESTE ITEM!
AUhaHuaHuahUhaUHuaHuhauhaUHuAHUha
me mato de rir só de pensar em legging!
MEU DEUS DO CÉU, quem disse que TODO mundo pode usar este peça?
Oi?Alow?
Só meninas de pernas finas! Se você tem quadril, pernas grossas, nada de legging! Ah.. eu sou sincera vai.. fica parecendo funkeira! Eu acho o fim da mulher! O FIM!
Agora tem leggings de tudo quanto é jeito! Com zíper em baixo, toda fanzida, rasgadinha, tie die, de lã...
Uma infinidade de opções para quam gosta usar e abusar com as blusas que cobrem a bunda. Pois mostrar a bunda de legging fica bem potranca né?
=]

5- Lantejoulas, Paetês e Tachas
Olha, para mim isto lembra o colégio! Eu tenho aqui em casa várias atividades de quando eu tinha 2, 3 anos (sim, minha mãe guarda tudo!) cheias de lantejoulas e tudo mais.
Eu ainda não consigo vestir algo que tenha lantejoula ou paetê (que são irmãos)
Tem em blusa, em colete, em casacos...
Ah! Fora as tachas né? Tudo está muito bad! Muito rock! Então colocam tachas em tudo! =]
Para mim não rola, mas tem algumas peças bonitheeenhas!

6- Tricô
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Coisa mais velha né?? Meu pai usava uns tricôs!! Como eu já disse anteriormente, não jogue nada fora!
Eu tenho uns 2 tricôs... não sou muito fã, mas tem cada coisa linda por aí!
E tricô se lava na mão viu??? Nada de jogar na máquina se não adeus!
E mais! Não pode torcer! No máximo dar uma apertadinha e deixar pingando no varal até resolver secar! =]
Olhaaaa pensa que eu só sei comprar?? HAHAHHAHa.. também sei cuidar de casaaaa tá pensando o quê?? huhuhhhuhuhu

7- Ankle Boots
Bom, botinhas curtinhas e tudo mais...
Eu curto... acho bem legal...
ainda não comprei uma... não achei AQUELA ankle!
gosto.... gosto... bem legal! hahhahaha

8- Sobreposição
AAAAAAAAAAAAAAAADOOOOOOOOOOOOOOOOOORO!
Minha irmã sempre me chamou de boneca de pano!
Tudo isso porque eu coloco uma roupa em cima da outra e saio!
Gente, é muito legal! Tipo, não precisa comprar uma roupa BEM pesada! É só usar aquela segunda pele expééérta e colocar umas três blusas (QUE COMBINEM) e sair toda gata e toda na moda!
AMO AMO AMO!!! AHhAHHAHAHhA
Roupa de inverno é muito cara! Isso ajuda a gente! Uma regata, uma camisa e um casaco, e um colete.. ahhh é muito legal!!

9- Camisa Xadrez
Olha, elas voltaram!!! Eu gosto, tenho somente uma (sim, preciso de mais) mas acho que na hora da compra devemos tomar cuidado.... não sei explicar direito... tem umas que parecem festa junina! E não é esta a intenção... o que queremos é ficar gatas né??
Ai... adoro!


NOOOOOOOOOOOOOOSSA
Será que eu já escrevi tanto assim???
Bom amores de mi vida, isto foi tudo que eu lembrei, tudo que eu vi por aí... como eu já disse que trabalho nisso, fico prestando atenção no que vemos em mais de uma vitrine né??
=]
Sempre lembrando que tudo depende de cada corpo e de cada atitude! Se você segura um batom vermelho, beleza... caso contrário, não tente...
A gente sabe o que nos valoriza... vale a pena ficar em frente ao espelho, nas lojas provar e desprovar mil vezes... e ter certeza que vai sair com uma peça que te valoriza!

Bom gente, é isto... como eu disse, depois vou ilustrando isto pois tenho até agosto para curtir estas estações maravilhosas!

Se cuidem..
beijos
Mah

0 comentários: