25/02 - ESTOU BEGE!

Postado por Mah on
PODE PARAR TUDOOOOOOOOOOOOOOOoo
PÁAAAAAAAARA!

Gente, eu estou bege! Para falar a verdade estou NUDE!!
Vou contar a história desde o começo.

Como vocês já sabem eu trabalho fazendo vitrines. Ainda não as faço sozinha, sou assistente, mas deu para entender o que faço.
Então eu vivo lendo coisas de moda agora. Eu sabia muito mais de beleza, mas procurei saber mais sobre moda....

Aí, a minha amiga me mostrou a revista da Le Lis Blanc que ela recebeu em casa. Eu olhei, olhei e vi este look

Repararam?

A MINHA sandália!

Nooooossa! Eu me assustei! Pensei "Mas como assim??Igual a minha??
AAAAAAAAí, hoje eu estava no Villa Lobos e passei em frente a Le Lis. Na hora "VOU VER O PREÇO!"

Agora eu quero que vocês deitem!

R$499,90


POR UMA SANDALIA QUE MAMIS PAGOU R$179,90!
Gente, eu peguei na sandália! Elas são idênticas! Só muda o nome da loja, por um diferença ABSURDA!

Procurem viu??
Pois o povo engana fácil!


Daqui a pouco volto!
beijos
Mah

0 comentários: