24/02 - Sapatos!

Postado por Mah on
OIIIIIE!

Como estão neste final de Fevereiro hein gatas??

Eu percebi que as coleções de inverno já estão por aí e este calor não acaba né??Eu não aguentoooooo!!!

Noooossaa! E por falar de tempo, me diz o que foi a chuva de segunda? Eu cheguei um LIXO na faculdade... juro que não mereço....

Eu amo o inverno, acho a estação mais linda do ano! Chique, fina.. uma coisa de louco!
Hoje vou mostrar dois sapatos lindos que adiquiri e ganhei para usar neste inverno. Coisa mais linda do mundo!

O primeiro é este scarpin redondo de camurça. Ele tem um elástico que você pode usar tanto no peito do pé, quanto para trás. Coisa mais linda deste mundo! Ele é marinho e a fita é lilás! Gente fica um pézinho de boneca tãaao lindo! Amei =]

O segundo é esta sandália escândalo que minha mae me deu! Salto 15, confortável demais, zíper na parte de trás, UM LUXO! Gente, eu não tenho palavras para descrever como eu amei esta sandália. Ela é simplesmente MARAVILHOSA!

Os dois sapatos são da Shoestock. Uma loja com os preços muito bons, mas com cliente muito mal educados! Então se você pretende passar lá, vá de manhã bem cedinho! Pois a loja enche, mas enche de tal forma que as pessoas passam encostando em você, sabe? e eu DETESTO que encoste em mim! Por favor né?? Eu detesto loja lotada! Então amores.. façam as suas compras de manhã!!

AHHAHha Agora eu lembrei! Eu só vou ao Shopping agora de manhã! Não vou mais a tarde! Juro! HAhahHAH Fico tão irritada com as lojas lotadas que prefiro acordar cedo para fazer minhas compras. E sugiram que façam o mesmo.. muuuuito melhor!

Fico por aqui!
Espero que se inspirem e arrasem nos sapatos de inverno! UOOOOOOOOOOOOOU! =]

beijos
Mah

3 comentários:

Unknown disse...
25 de fevereiro de 2010 às 15:11

Oiii!! Descobri seu blog há pouco tempo e jah estah na minha lista de favoritos!!! Amei os sapatos e tenho algumas perguntinhas... rs
Vc comprou no site??? Eles são confortáveis?? Ateh pra quem não anda muito de salto??? E a qualidade???

BjOoO

Mah disse...
25 de fevereiro de 2010 às 22:34

Oi Luh!
Fico feliz que você goste do blog! \o/ eu o faço com muuuito gosto!

Sobre os sapatos..eu comprei na loja mesmo, não tenho muita coragem de comprar sapato pela internet. Tenho medo pois TUDO dói no meu pé! hahah

Os sapatos tem uma qualidade ótima! A sandália é perfeita! Não dói nada, o bonequinha dói se vc ficar MUUUITO tempo, mas dá para andar bem!

Olha.. estes saltos são BEM altos, então para quem não está acostumada com saltão acho que não rola...

Onde você mora Luh?? Compensa mais ir lá na loja..

beijos
Mah

Unknown disse...
26 de fevereiro de 2010 às 11:59

Eh... estava achando isso mesmo... Pq a sandália (pela qual estou louquinha atrás, jah tinha visto em outro blog e fui louca procurar) não encontrei no site... hehehe... Moro em SP mesmo, soh falta a coragem pra ir ateh lah!!!

Obrigada pelo feed!

BjOoO