18/02 - Ai meu cabelinho!

Postado por Mah on
Olá!
Como estão???
Eu estou bem.. só um pouco sem vontade de voltar para a aula amanhã mãaas tudo bem!



Acho que pelo blog dá para perceber que eu sou uma pessoa que VIVE procurando o creme perfeito para o cabelo né??
E mesmo quando eu acho ainda continuo procurando algo melhor. o.O
Paranóica!





Pois bem!
Estava eu sem máscara nenhuma em casa para as minhas madeixas. Me encontrava no Extra sem um puto no bolso e precisava de algo para colocar na conta de mamis. O que comprei???
Creme de Tratamento SEDA!




Eu nunca tinha comprado nenhuma máscara destas rapidinhas da Seda! Não gostava de nenhum produto da linha.

Como eu testei os produtos do Thomas Taw e amei, achei que daria certo.



E não é que deu??

GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTE! O que foi aquilo? meu cabelo ficou muito, mas muito, mas MUITO macio! Usei como uma máscara antes de passar o condicionador e simplesmente amei o resultado!


Tudo isso por apenas R$4,79!
Eu tenho que assumir que este creme me surpreendeu. Eu não esperava isto jamais!

Tomei né?? =]



Fica a dica beeeeem barata e que compensa MUITO!







CABELOS 2



Continuando no assunto cabelos, olha o que eu comprei




SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM!
O Serum da minha wishlist!


Olha, eu AMO a Kiehl´s! AMO, AMO e AMO.

O atendimento é maravilhoso. Explicam direitinho sobre cada produto, testamos e nos sentimos em casa!
Como fiz aniversário, ganhei um gloss de presente! Ui!


E ainda saí de lá com um monte de amostrinhas que são um perigo, pois fazem você voltar para a loja antes do imaginado. Eu por exemplo já amei o creme de Argan. Quando voltar lá ele vem pra minha casa!
Fora a mamis que gamou em um hidratante com protetor solar turbo! =]



Agora falando do serum. Ele pode ser usado com o cabelo úmido ou seco. Eu uso com o cabelo seco. Sua função é dar brilho e tirar o frizz, e saibam que executa muito bem a sua função. Dá um brilho maravilhoso e além disso deixa o cabelo muito macio! Hidrata!!

Eu aperto o pump duas vezes e já rende bastante, mas tudo depende também da quantidade de cabelo qua cada um tem.



Estou in love com meu serum e daqui a pouco volto na Kiehl´s para me divertir mais.






Que alegria!

E para finalizar descobri hoje que ainda tem a linha Fun Milk nos Boticários!!
Mas não se empolguem! Só voltou o "restinho" do estoque pegaram?? A linha não voltou para ficar...

Fiquei bem triste pois no Boti do shop Ibira só tinham dois produtos! Vou caçar por aí algum que tenha o hidratante de creme de leite!!

Fico por aqui gatas!

beijos
Mah

0 comentários: