16/11 - Seda por Thomas Taw

Postado por Mah on


Helllllllllllllllooooooooooooooooooooooooo

Como estão???
Cá estou eu com posts de cosméticos! huhuhuhuhuhuh

Vamos lá...
Eu nunca, mas nunca gostei de Seda... todos os cremes para mim cheiravam a mesma coisa e não faziam P*** nenhuma no cabelo!
Juro.. repudiava horrores...

Aí, vem a Seda e investe muuuuuito para fazer estas cocriações.. achei bacana mas nada demais...
Quando eu, bonita, estava passeando pelo Extra me deparo com esta promo! Shampoo PLUS Cond = Creme noturno grátis!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAA promoção é comigo! Tudo por R$9,92 REPETINDO R$9,92 =]

Gente.. divide por 3.. aproximadamente R$3,30 cada produto! E mais um creme noturno para eu etstar! Trouxe para my home...
Escolhi o conjunto de reconstrução estrutural, pois meu cabelo está em reconstrução permanente! huhuhu

Aqui vou falar somente do shampoo e do cond porque preciso de mais tempinho para ver o resultado do noturno....

-Gostei do cheiro.. nada muito DELICIOSO, mas dá para o gasto vai...
-Achei que o shampoo rendeu! Passo duas vezes, mas pouca quantidade basta!
-O cond deixou meus cabelos supermacios! E olha que esta tarefa é difícil! AHuhaUhAUHua
-Nada a v mas amei a cor laranja! Laranja é tão lindoooo

Gente... por este valor compensa demais! Esou feliz e in love com este conjuntinho.... =]

beijos
Mah

0 comentários: