17/11 - Moda!

Postado por Mah on
Primeiro... Alguém me diz o que faço com este calor??

Segundo.. Primeiro post de moda!! ai que emoção!!!

Bom, há muito tempo eu tenho olhado fotos das celebridades imports e percebi que muitas usam shorts com botas!
A princípio achei bem estranho, mas depois achei tão fofo! Diferente....
Eu adoro estas coisas de misturar.. tipo.. um frio de lascar e você com cachecol e tals e um óculos de sol... ADOOOORO!
Há quem diga que não tem nada a v... misturando roupa de verão com roupa de inverno....
mas eu penso... o que é certo?? NADA! Ah! cada um se veste como quer né?? Misturar as vezes é bonito, contanto que a pessoa segure toda esta mistura! =]

Caçei no Google algumas fotos para vocês darem uma olhada!

Viram?Botinha com salto.. estilo cowboy.. de tudo um pouco =]

Gente... fiquei enloquecida e queria pq queria uma bota baixa e um shorts curtinho!
Resultou nisso...


Shorts TNG e bota Fina Seraphina....
AAAAAAAAAAAA estou in love!
Este verão que me aguarde.. estilo celeb total! =]
beijos
Mah
obs.:Posts de moda não são o meu forte, mas eu amei este "estilinho" e tive que comentar.... se der na telha faço novos!

0 comentários: