26/10 - Workshop Vult

Postado por Mah on
Genteeee!!!

Tanta coisa para escrever! Mas vamos lá!

Acho que muitas de vocês ficaram sabendo do workshop da Vult na Ikesaki com o maquiador Daniel Hernandez.
Também fiquei sabendo!

Muitas blogueiras foram convidadas, e não sei se se lembram mas vários blogs estavam com o cupom, pq o intuito da Vult era fazer uma parceria com o blog que colocasse mais meninas lá dentro.

O único blog que lançou a real foi o VNF?. Mas até então não vou julgar os blogs, e sim a Vult.
Como uma marca que já é tão falada espontaneamente pelos blogs se presta a isto? Desculpe, mas para mim isto não é marketing!
Deus, que tipo de profissional faz isto? Quer criar guerra entre os blogs?? AAAAA pelo amor né??

Continuando.
Eu BONITA, não como blogueira e sim como doida que sou! Pensei: pô, 50 em produtos e um work com um maquiador famos e tals, vale a pena.
DOCE ENGANO.
Vou contar tudinho para vocês!

Chego na Ikesaki (primeiro, eu não compro na Ikesaki pq acho aquela loja um INFERNO! As pessoas atendem mal, é muita gente e não existe um dia que aquilo esteja vazio. E as vezes nem comprensa sair da minha home para ir até a Liberdade, não é tão barato assim) a loja, para variar, estava LOTADA. O esquema era pagar o ingresso e depois retirar os produtos, mas sei lá eu a bagunça que fizeram que quando eu cheguei (12:40) o esquema mudou, primeiro pegava os produtos, pagava e dpeois ia pra o work. Beleza...

Escolhi as coisinhas que queria e que precisava até. (só vacilei em um glos... cor terrível não sei o que faço com ele). Eu fiquei com dó das moças que estavam lá... juro! Uma bagunça que só... sabe.. o povo n facilita... por que não dividir lápis de olho por cores? Enfiam tudo em um pote só e as meninas que se virem para achara cor que a cliente quer! ABSRUDO.

Tá, esta foi a primeira parte.
Depois vou para o workshop que é no segundo andar subindo uma rampa e blá blá blá.(Enquanto isto, muitas meninas de blogs perdidas, pois as atendentes não sabiam que rolou tudo o que rolou na net, imaginem? Meninas ganharam convites mas as pessoas não sabiam disso...)
Entrei no lugar que seria o workshop. O QUE ERA AQUILO?
AAAAAAAAAAAA estavam me tirando né? (fiquei maloca)
Gente! Que lugar mais horroroso... não parecia nenhum pouco um auditório.. sei la, mal planejado, estranho, mal iluminado. uó!

Ah! Esqueci de falar um detalhe! O evento começava as 13h e ia até as 17h. Eu não almoçei! hahhahhaha na minha humilde cabecinha teria alguma coisa para comer lá! UAHuAHuhAUA EU JURO que pensei isto!

O work começou uma e meia.. este post já está ficando gigante né?
Bom, o Daniel fez 3 makes. Tudo conceito de passarela sabe? Gente, custava mostrar algo que interessante? Uma menina ficou com a sombrancelha descolorida... que coisa péssima. A outra JESUS! Ele misturou todas as cores no olho da moça. A última que foi a mais bonita.. meio gótica.
Sabe, para que mostrar conceito? Mostre maquiagens para o dia a dia! Mostre como corrigir imperfeições...
Um monte de maquiadora lá que ficou assistindo nada! Não deu para aproveitar sabe? Nunca que as meninas maquiadoras usariam aquilo! NADA A VE!
E MAIS! Eu sou uma pessoa impaciente. MUITO impaciente. Olha as perguntas que tive que escutar: A altura influencia na maquiagem? - Que corretivo eu uso para pele negra? - Que pó é este?
Gente! Como assim que pó é este? ERA TUDO DA VULT! Que corretivo usa para pele negra? Pele negra é diferente? Use um da cor correta!! AAAA não tenho paciência...

Bom, finalizando. Depois da terceira make ele ainda maquiaria alguém da platéia. O povo já começou a levantar porque ninguém merecia! Um marasmo que só, ele fazia a maquiagem toda em silêncio, e no fundo as músicas da Alpha FM.
Eu adoro a Alpha, mas não em um evento como este né?

Para ir embora a mesma bagunça!
E ninguém sabia nada de blog, e uma desorganização... um horror!
A Vult só fez isto para desovar o estoque já que as novas embalagens estão chegando. Estratégia ridícula, mal planejada e só fez a marca cair no meu conceito. Sinceramente, pensarei duas vezes para comprar outro produto da Vult. Só se valer MUITO a pena!

Por fim, a única coisa que me deixou feliz foi conhecer a Damaris!
Linda! Aquariana que nem eu! Nos demos super beeeem!! Beijo Dá!

Bom, é isto!
beijos
Mah





Aí estão os produtinhos que comprei... mais pra frente falo sobre eles.. huhuhu

4 comentários:

Unknown disse...
26 de outubro de 2009 às 11:54

Falou e disse Mah!!!

Foi isso tudo mesmo, e ponto p/ vc que não se coagiu em falar a verdade.
Maquiagens totalmente concentuais, nada aplicáveis, desorganização e infra-estrutura bem ruim.

Mas a parte "the best" foi vc lá, heheheheh

Bj, Damaris

Anônimo disse...
26 de outubro de 2009 às 12:56

Geente, tô bege!!!
Parabéns pela coragem e sinceridade!
Pra gente aqui do Rj, que não pôde ir, mas leu em tudo qto foi blog, deu a impressão que tudo correu às mil maravilhas! Todo mundo babou ovo do maquiador! ahahah Quer saber??? Tb achei aquela make sobrancelha loira uóooo!
Bjao

Loo disse...
28 de outubro de 2009 às 15:01

ai fia, eu sou uma doida, te achando que conhecia de blog mas na verdade vc tava no meu Flickr, tsc tsc tsc

olhaí Vult, desculpa, eu nem sei quem é Daniel Hernandez, e mesmo que a descrição tenha sido a mais animadora possivel (tipo da Pri Caineli que eu a-m-o) eu achei uma MERDA, gente, pra QUEM foi aquela exibição de super-tecnica? nossa, além da campanha (que nem preciso falar pq já falamos tudo a respeito) #fail, o cara vai pra se exibir? tsc tsc tsc tsc tsc tsc

adorei saber esse "outro lado", super confirmou minha impressão

Loo disse...
28 de outubro de 2009 às 15:04

ah, prazer, aquariana do dia 3!!