25/10 - FUN MILK

Postado por Mah on

NOooOOoOooSSA!

Preciso falar deste hidratante do Boti!
Na semana do lançamento da linnha Fum Milk eu fui no Boticário aqui perto de casa. Achei tudo uma graça e comprei a necessaire grande e este hidratante. O nome completo é Hidratante Corporal Creme de Leite.

Primeiro eu amei a Vaquinha!uHAUhAUa LINDA!
Segundo eu amei a embalagem que é igual as caixinhas de leite dos EUA. Por que não tem caixinha de leite assim aqui?
Terceiro, eu achei o preço um pouco alto. R$39,90 por 250g de hidratante sendo que o da Natura de pêssego com 400ml n sai mais que R$30.

MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS, tem um grande porém.
Este creme é maravilhoso!
Eu simplesmente amei e já quero outro para estoque!
Passe ele pela manhã e a noite quando foro tomar banho você sente o cheiro dele sabe? Dura muito na pele e hidrata demais!

Vale muito a pena... Ah! Só poderia vir com uma espátula né? Porque enfiar a mão dentro do pote é tão anti higiênico....

beijos
Mah

0 comentários: