DESAPEGO

Postado por Mah on




Genteeee... preciso me desapegar do que não uso...

Primeira foto - Fluido livre de óleo Natura NOVO val:07/10 por R$15,00
-Creme para mãos herbalife NOVO val:11/10 por R$9,00

Segunda foto -Demaquilante O Boticário, usado até onde está escrito boticario qlqr coisa só aumentar a foto val:05/11 por R$23,00
-Demaquilante Jequiti NOVO val:04/10 por R$20
-Stila Petal Infusios, usado até onde está escrito Stila por R$15,00

Genteee o motivo é o sgeunite, mudei tudo o que passo no rosto... soh coisas da dermatologista, então eu não estava afim de jogar tudo isso fora.
E o creme para mãos não sei pq comprei.. =/

Me mandem um email para belzainterior@gmail.com caso se interessem por algo!! Será feito o depósito depois envio!!

beijoooooooooooooos

Mah

1 comentários:

Camilla Jacob disse...
19 de agosto de 2009 às 23:22

oi, estou passando pra avisar que tenho 2 blogs, e estou fazendo pela 1ª vez um sorteio em cada um deles... serão kits avon que vou sortear, se puder, passe nos blogs pra me visitar e também pra participar dos sorteios, tá? bjs!