AVON

Postado por Mah on


Pelo menos eu não fiquei um mês inteiro longe do blog né???

A Avon lançou neste mês a nova linha de maquiagem. Sinceramente? ARRASOU!Só reclamo ainda que não tem muuuuuuuuuuuuitas coisas que tem no exterior.. but.. td bem!

Na fotinho tem os três pincéis. De pó, de blush e de sombra. Não gostei muito do de sombra, achei muuuito cheio sabe?? Mas para começar está bom demais! Os preços são R$29,00, R$17,00 e R$12,00 respectivamente. Mas comprei na promo.. sempre tem promo.. então melhor esperar =]

O quarteto de sombras é o Expresso. cores básicas para o dia a dia.. achei bem bom para levar na bolsa.. embora seja grandinho.. huhuu A embalagem é linda, o espelho enooooooorme, bem pigmentada. Enfim! Gostei muito! O pincel que vem junto é meio tosquinho, mas novamente eu digo, para começar está bom! Custou R$26,99, fora da promo é R$35.

Achei os preços justos. E ainda não entendo pq existe tanto preconceito com a Avon... as maquiagens são ótimas! E super baratas... para quem quer começar é simplesente PERFEITO!! Dá para fazer uma maquiagem tão boa qto uma make com produtos inter.. =]

Se jogem gatas!!! Se joguem mesmo pq o preço está bom e a qualidade idem!

Beijossss

Mah

2 comentários:

clau disse...
27 de agosto de 2009 às 12:17

ah gata, que atire a primeira pedra quem não começou nesse maravilhoso mundo da make com a avon hahahaha (ou maquiagens da mesma faixa de preço)
eu continuo meio preconceituosa pq depois de conhecer mac, dior, lancôme a gente fica meio esnobe né hahaha
mas lá tem muita coisa boa sim! e muita coisa fofa!

saudades de vc!
beijo beijo!

cla disse...
29 de agosto de 2009 às 12:34

aeeeeeee!
agora eu logada no meu blog =D
atualiza mais o seu gata, ele tá lendo =)

depois te mando as fotos do corretivo!
e dai se vc quiser pode por aqui! eu te falo as diferenças e vc conta pra suas seguidoras!

saudades[2]
beeeeeeijo!