Rostooo

Postado por Mah on





Nem só de maquiagem vive o nosso rosto né??
Antes eu passava umas mil coisas no meu rosto... sinceramente não sei de onde eu arrumava aquilo!!
Era creme para manhã, noite, máscara, esfoliante JESUS! Não precisava!!

Depois tomei uma da minha derma e achei o meu rumo!! =]

Vou mostrar a minha rotina..
Manhã:
Acordo e passo o sabonete da Granado anti acne, passo o creminho da Clinique All about eyes para olheiras, mas este não é todo dia.. normalmente nas segundas.. ahha e depois o protetor solar Ansolar.
Aí joga a maquiagem em cima

Noite:
Chego em casa e lavo o rosto com o sabonete anti acne de novo... não gosto muito de demaquilantes.. não sei o motivo, mas não gosto. Se vou dormir passo um liquido roll-on que n coloquei na foto chamado acne care, para tirar as espinhas q estão evidentes ou que vão nascer. Se vou sair de novo passo o creme da Stila Petal Infusions antes da make.

Alternativos:
Os alternativos que não saíram na foto são
-Acne Care roll on (para secar espinhas só a noite)
-Água Termal (quando a minha pele resvolve arder ou coçar.. alergia ou sensibilidade.. é MARAVILHOSA)
-Mácara de Pepino da Avon (uma vez por semana.. achei tão boa... =] )

Esta é a minha rotina diária e os alternativos!
beijos!!!
Mah

1 comentários:

G. R. disse...
9 de maio de 2009 às 17:01

Já eu, assim que conheci a derma que perdi o rumo!
Fico enlouquecida com cremes, sabonetes, demaquilantes, anti-isso, anti-aquilo.
Eu não conheço esse protetor solar, é loção ou gel?
Gostei do blog, adoro essas dicas =)
Beijos