Make + barata

Postado por Mah on

Várias gatas já falaram sobre o assunto... mas como perguntam para mim também eu vou falar!=]
Gatas, na foto eu coloquei os produtos por ordem de uso (a minha ordem).
-Começo pela pele. Sundown Beauty. Um protetor facial BEM barato e BOM! Custa uns R$27,00, um preço ótimo em relação aos outros protetores faciais.
-Corretivo Duda Molinos R$13,00. Muito parecido com o Studio Finish da MAC, mas po um preço bem mais acessível. Cumpre muito bem o seu papel e é muito fácil de achar!
-Base da Payot R$ 26,00. Uma das minhas primeiras bases.. eu adoro a Payot!!! o cheirinho dos batons desta marca me lembram o passado. A base deixa a pele muito bonita.. e não é tão cara. -Base Vult R$8,00. Eu coloquei um valor médio, eu mesma paguei em uma promoção R$5,99. Muito barata! Acho um pouco pesada para usar no verão.. já que a minha pele é puro óleo, mas para pele seca.. fica ótima!
-Pó compacto da Avon. R$13,00 Não tenho certeza do valor!!! Eu sem que em pormoções dá para pagar R$8,99. Ainda existe muito preconceito com a Avon. Não entendo! Tem MUITA coisa boa!!! Este pó me acompanhou durante uns aninhos até eu comprar um MAC. E é muito bom! recomendo.
-Pó iluminador/Bronzeador VULT. R$9,00. O iluminador não me iluminou muito.. então usei como pó compacto mesmo e amei!! hahahha
-Blush aquarela R$16,90. É legal espera as promoções.. hahahah. Não tenho o que comentar... mesmo... eu AMO... A M O este blush!!! A cor 2 então?? AAAAAA se joga!
-Lápis de olho Aquarela da Natura R$11,90. Há quem diga que ele borra. Eu gosto muito pq eh BEM forte. Mas qualquer coisa vale tentar o da Payot que também é BEM forte. ADORO os dois.
-Duo Vult. Eu paguei R$4,50 e não me lembro onde!!! Achei muito barato.. mas acho que já aumentou. Preço ótemo, várias cores e vc pode enfiar na bolsa!!! Quer mais o que?? ADOOORO pagar pouco =]
-Supershock Avon R$19,00. Espere a promoção! HAHAHa SEMPRE! Amei!! =] Acho ela super prática para usar todos os dias... vc passa rapidão e ta gata!!
Gatas.. esta foi a minha listinha... se esqueci de algum produto mais em conta e avisem!=]
beijos
Mah

2 comentários:

Camilla disse...
10 de maio de 2009 às 16:00

Mahhh
Uso o pó iluminador da Vult qdo tomo sol e, lógico, durante o verão pra não passar meus pós de costume e ficar com cara pálida... hehee... iluminou bem, já q sou puro leite... amei tb!!! e a SuperSHOCK, sem comentários!!! hehehe
MEGA BEIJOS... AMO VC AMIGAAAA

Vanessa disse...
12 de maio de 2009 às 14:04

Esse corretivo DM é muito bom mesmo.

Avon realmente tem umas coisas bem ruins, mas tem umas ótimas e bem baratas. O pó ainda não usei. Estou me dando bem com o Clinique.

O rímel é ótimo mesmo.

Bjss