SAUDADES

Postado por Camilla on
GIRLS de meu HEART... saudades docês....
eeeentão, estou em uma cidadezinha mai no interiorrr de SP q a minha... kkkk estou na divisa do estado com o estado de Mato Grosso do Sul... iiiisssooo, beeeem na beirinha do rio Paraná (qm gosta de geografia já se localizou, mãããs como detestooo, entrem no Google Maps...kkkk)... São 647km de Sampa até aqui, Presidente Epitácio, xik... e da minha terra (São José do Rio Preto) até aqui, 363km... ai gente, é rodovia q não acaba mais....
aqui é QUENTE feito o inferno... estamos saindo hoje pra voltar pra casa... a cidade tem um clima beeeem praiano, mas um povo feio e mulambento... gente, na boa, andar de shortinho, chinelo e camisetinha regata tem tb suas limitações... estou a base de protetor solar facial FPS 50, e dentro do Hotel um em gel FPS 15... e no corpitcho Miss Palmitex um Spray Gel FPS 30... tudo da Avon, e num é só por vender, preciso ser meio cobaia pra poder contar my experience... eu adorei, estou branquinha, e sem nenhum VERMELHOO... demaiiis...
Como preciso ficar loooonge de fármacias e drogarias, não pude deixar de ir em uma aqui, já q Shopping Center NÃO EXISTE... é uma cidade portuária, sooo, muita make do paragua presente, então SINAL AMARELOO...
Fui na farmácia comprar reméditos pq a rinite da alérgica aqui atacou feio. num aguentei né... makes da vult, e amanhã conto mais procês.... a bateria do computador do maridão tá no fimmm....

AMO VCS... SAUDADES MIIIIIL
KISSEEES

0 comentários: