PRESENTEE

Postado por Mah on

Olá!!!
Minha irmã me deu de niver umas coisinhas super fofas e gostosas...
Serei sincera.. nunca liguei mto para a Imaginarium.. não sei pq, mas nunca fui com a cara desta loja...
Aí passeando pelo shopping quis entrar... Vi uma linha de cosméticos muuuuito fofa!! Não sei se é nova.. mas para mim é!! hahahhaha
Minha irmã me deu três coisinhass
-Água de coco hidratante líquido
-Calda de morango sabonete líquido
-Leite cremoso hidratante
ADOREI o hidratante líquido!!! Ótimo para o verão! Hidrata mesmo a pele. O único ponto negativo é que o cheiro não fica muito tempo na pele! Eu particularmente gosto pq n ia achar legal cheiro de coco o dia todo.. AUhuaHua mas tem gente que compra com isto em mente né??
A calda de morango e o leite hidratante formam um milk shake. Pegaram?? Vc toma banho com a calda de morango e depois passa o liete hidratante e o cheiro final eh de milk shake de morango! Ahahhaha ADOREI a idéia!! Só a idéia, pq n achei o cheiro de milk shake não!! Gostei demais do sabonete.. e do hidratante tb.. mas assim como o hidratante líquido o cheiro n fica o dia todo.
Resumindo.. Adorei meus presentinhoss \o/ E agora quero provar o resto da linhaaa =] Cada coisinha com cheirinho gostoso.. ai ai!!
Beijos
Mah

2 comentários:

Unknown disse...
22 de fevereiro de 2009 às 21:43

Não sabia dessa novidade!

Camilla disse...
25 de fevereiro de 2009 às 08:19

amei essa novidade da imaginarium...

voltei para a civilização!!!! eeee depois vou no shopping conferir... kkkkkk

BEIJOOOS