30/05 - Estou de volta..

Postado por Mah on
Olá pessoas!

Como estão??
Eu, felizmente já estou bem melhor... uns probleminhas às vezes acontecem, mas como eu disse anteriormente, só para nos fortificar e nos deixar cada vez mais próximos da nossa família!
Tenham em mente que a família é tudo na vida de uma pessoa! Por isso que a cada dia mais amo a minha!
Isso inclui meu namorado! Pessoa mais linda deste mundo... sempre comigo, sempre com minha família, sempre sendo meu suporte! AMO!

Esta semana que passou nem para a faculdade eu fui.. então estou completamente lost! Nem sei o que se passa mais pelo mundo! o.O

Mas como as coisas já estão se ajeitando... e se Deus quiser voltará a ser 100%, eu já posso voltar para o blog né?
Pois francamente, eu não tinha cabeça para tirar fotos, fazer resenhas, com um problema tão maior na cabeça! Eu AMO este blog! AMO maquiagens, AMO beleza, mas tem uma hora que qualquer coisa se torna minúscula....

*********************************************************************************

BOM, Ontem fui conhecer o novo projeto da Cin do MakeUp Atelier! Ela inaugurou hoje um site lindo! Super fofinho... o Spicy Vanilla! Vale a pena dar uma olhada... coisas muito e feitas com muito carinho!! Parabéns Cin!!!
revi a Loo do VNF? e conheci a Joo! Conheci também a Cinthya Rachel e a Iris do Chic Fashion! Além de conhecer outras pessoas que não são do mundo da blogsfera como o Ari, marido da Cin, Lu, Naty e Esqueci o nome da prima da Cin! =( mas depois pergunto para ela e coloco aqui! =]
Adoooorei conhecer todo mundo! Muito gostosa a tarde de ontem! =]

**********************************************************************************

E agora sim, posso afirmar que em um mês teremos uma surpresa linda! =]
Creio que vocês vão adorar e principalmente eu né??
Aguardemmmm


E só... amanhã pode deixar que eu volto com tudo!
Se cuidem...
beijos e uma semana maravilhosa!!
Ah! Cuidem de quem amam... =]

Mah

0 comentários: