02/05 - =]

Postado por Mah on
Olá!
Nossa.... to sem computador.. DE NOVO!!

EEEEEEEEEEEEEE vida viu?

Então... na sexta eu fui assistir Homem de ferro 2. Eu estava super hiper ultra mega empolgada.. mas sinceramente... me decepcionei!
GENTEEEEEEEEE que continuação mais da besta! Sei lá.. não foi continuação de nada isso sim!
Não fiquei feliz não...
Acho que era melhor assistir Chico Xavier...

Deeeeeeeeeeeus! COmo meu pc ta ruim, nem to afim de tentar colocar fotos nele... então não tem como eu colocar fotos aqui.. =/ que triste!

Mas eu vou atualizando como posso ok?
Se cuidem e uma boa semanaaaaaaaaaaaaaaaaa

bjo
Mah

1 comentários:

Anônimo disse...
5 de maio de 2010 às 16:21

Não deixe de assistir ao filme de Chico Xavier!! Não chega nem perto da história de vida dele, mas vale a pena!!
:)