22/04 - Reinaldo Lourenço e Risqué

Postado por Mah on
Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Como estão???
Depois de um feriado no meio da semana bem descansadas né??
huhuhu
Por falar nisso, quando é o próximo feriado?? hein?
MERDA!!!!!!!! (ui, desculpem) É dia 1º de Maio.. que cai num sábado ¬¬ que divertido né?

Vamos ao que interessa!!! \o/

Semana passana, mais especificamente na quarta, foi o lançamento da coleção Outono-Inverno do Reinaldo Lourenço e junto os esmaltes Jóias Místicas.
Sim, os esmaltes já conhecíamos desde a Fashion Week, mas agora juntou tudo.. huhuhu

Fui com a minha gatíssima amiga Damaris colaboradora do Trendy Twins, blog que amo.

O evento começou as 18 e 30 e eu cheguei umas 19 e 30. Era um coquetel que ia até as 22h.

Na entrada dá para ver as fotos da modelo com as unhas da coleção.. =]

Com comes e bebes pudemos ver as roupas com as tendências que já sabemos como paetês, ombros evidenciados... e também fazer as unhas com qualquer um dos esmaltes da coleção.

Não fiquei muito tempo pois queria subir a Bela Cintra e pegar a segunda aula né?? Não rolava perder o dia inteiro.
Mas gostei muito e para variar encontrei as blogueiras de sempre!! Camis e Keks do Mão Feita, Sussu do Coisinhas de Sussu, Mari Trigo do Shopaholic e Camila do Loucas por Esmalte


Na saída ganhamos esta necessérie/porta jóias com todos os esmaltes da coleção!
Olha que fofura!!




Viram? Tem até espaço para colocar anéis... AMEI!
Aíii eu fiz o swatch de cada esmalte para vocês teram uma noção de como fica na unha ok??
Ah! Esqueci de falar que alguns são "normais" e outros foscos.. =]







Olha, eu achei que ele ficaria feio, pois seria uma extensão do meu dedo! hahahha mas até que eu gostei! Tem ums brilhinhos tão fofos... passei duas vezes!





Então.. é fosco.. e passei 2 vezes... ainda não tenho uma opinião formada! Uma hora gosto, outra desgosto... mas se olhar em outras pessoas vou achar lindooooo





COISA MAIS LINDA MAIS CHEIA DE GRAÇA! Este eu já tinha!!! Ele é lindooooo! Verniz e passei duas vezes!! LINDOOOOOOO








Fosco. Tive que passar 3 vezes. Olha.. tô na dúvida hein? Não sei se combinou muito comigo sabem?







COISA MAIS LINDA MAIS CHEIA DE GRAÇA DOIS! Gente, como me fazem uma cor tão linda? MARAVILHOSO!!! Fosco e passei 2 vezes e ainda estoue ncantada! Nunca tinha visto uma cor assim... aaaaaaaaaaa que lindoooooo quero vários vidrinhos.










Passei 2 vezes e é verniz. A foto não está tão fiel! Mas é bem bonitoooo =]






Amores, espero que tenham gostado! =]
Eu amei =]
beijoooooooooooooos
Mah



0 comentários: