05/04 - Espaço Fashion e C&A

Postado por Mah on
Eu conheci a Espaço Fashion depois que comecei a trabalhar lá! Até então nem sabia de seu existência.
Desde então me apaixonei! Adoro aquelas roupas! São lindas, diferentes, são tudo de bom!
Não são muito baratas, mas também nada muito "Oh vou morrer!"

Tá... aí que ouço rumores... vozes Espaço e C&A, C&A e Espaço... e blá e blá e blá...

Tá então né? Dia primeiro de abril lançou a coleção que a Espaço Fashion desenhou para a C&A. São 60 peças adaptadas para o publico da loja a ser vendida.

Passei lá. Gostei muito das leggings que estão R$49 e R$59, sendo que na Espaço é cento e pouco, e acho que gostei de uma saia preta também.
Ainda não sei se gostei disso ou não. Para a marca é maravilhoso, pois C&A tem no Brasil todo (ou quase) e vende pra caramba, mas e para os clientes da marca? Será que vão gostar? Será que vão achar super legal falarem mais da Espaço ou vão achar chato?
Se bem que a marca não vai abaixar seu preço, assim, não vai popularizar.

AAAAAAAAAAAA estou jogando várias palavras né?
Ah! Não falei que o material era bem do ruizinho...

Ai gente.. não sei o que achar, só sei que aquela legging será minha!!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
E lembram da camisa xadrez? Pois é.. virou lenda! Não achei mesmo!!

beijos e boa segunda!

0 comentários: